Thursday, July 15, 2010

Tem que rir com ela

Minha cunhada (aquela que acabou de ficar noiva e nos convidou pra assistir os fogos de artificio da sua suite de hotel no dia da independencia daqui), acabou de me deixar uma mensagem dizendo que planejou seu casamento inteirinho em somente 20 minutos!!!! Assim que escutei isso, comecei a rir aqui no trabalho sozinha, ela eh uma figura. Disse que arranjou o lugar, fotografo, bolo, etc e etc...

Ela nao quer algo grandioso, pois nao querem gastar muito. Eu tinha sugerido o mesmissimo lugar onde me casei, pois alem de ser lindo, eles oferecem um servico fantastico! Tem um gazebo na frente de um lago grande (onde era pra ter sido minha cerimonia, mas CLARO que choveu, ne?), eles decoram tudo do jeito que voce quer, providenciam um jantar maravilhoso sem ser buffe (o que eh comum aqui), e se encarregam de tudo mais.

Voce so tem que contratar o fotografo, videografo, musica, mandar fazer seu bolo e tudo mais. E estou entusiasmada de poder voltar no mesmo lugar onde comecei essa jornada tao maravilhosa com o amor da minha vida.

Falei pra Carey me avisar da data com muita antecedencia, pois tenho uma outra amiga minha vindo me visitar no comeco do ano que vem e no meio do ano, teremos aquela viagem grande de lua de mel a fazer. Alem de que, fiquei traumatizada, pois minha outra cunhada (Al tem 4 irmas e um irmao), so nos deu duas semanas de aviso no final de Maio, dizendo que estava se casando!!! Eh mole isso? Resolveram assim de um dia pro outro e nem mandaram convites, mandaram torpedos!!!

Obviamente desse jeito assim de ultima hora eu nem pude ir, pois era na Sexta-feira antes da minha amiga Monica ter vindo me visitar. Ja tinha tirado a semana seguinte inteira de folga do trabalho pra passar com ela e nao poderia ter tirado mais essa Sexta anterior assim de um dia pro outro e eu trabalho ate as 23:00. Louquinha tb!

Falei isso pra Carey, que precisava saber BEM adiantado, e ela disse que so seria em 2012, entao ta bom, ne? Estou entusiasmada por ela, e esses proximos anos vai ser tudo tao legal: meu negocio, lua de mel de 10 anos de casada, compra da nossa casa, meus cachorrinhos, casamento da minha cunhada e... estava pensando seriamente em voltar ao Brasil com o Al em 2014 pra copa do mundo. Sera sua primeira visita ao nosso pais, depois de 18 anos juntos e confesso que estou gostando da ideia, rs.

Coisas novas e fora da rotina me animam demais e essas mudancas todas e coisas diferentes que estao e estarao acontecendo, serao muito bem vindas.

7 comments:

Estudante said...

Nossa quanta novidade boa!!! Também gosto de me planejar com muitoooo tempo de antecedência para poder curtir mais. Beijoss

Bia said...

Lu, na minha opinião, a época da Copa é uma idéia ariscada vc trazer o Al. O Brasil todo vai estar um inferno por causa do evento!
Mas tb tem o ponto positivo de que talvez eles tenha um policial a cada esquina e esteja tudo menos perigoso.

bjos!

Lucia said...

Mas Bia, foi justamente por pensar que seria a epoca mais segura pra leva-lo ao Brasil que pensei na epoca da Copa. Sera que nao? Vou ver isso, pois tb acharia que teria policia em cada esquina devido aos estrangeiros todos la. bjos

Nani said...

hahahaahahahhahahah, Lu voce nao sabe como eu ri com esse post. Menina aqui tb foi tudo muito rapido. Alias, avisamos todo mundo DEPOIS de ter casado, haha. Casamos na corte mesmo e como nossa intencao era de fazer cerimonia e festa mais pra frente, deicidimos nao convidar ninguem pra corte mesmo (soh o irmao dele foi pois a mae tava trabalhando, o pai mora longe) entao quando fizessemos a festa convidariamos todo mundo com antecedencia, mas cade que tivemos dinheiro??? E agora, com quase 4 anos de casados nem tenho vontade de ter festa, gastar dinheiro pro povo encher a cara e comer? Eh ruim hein, se tivesse o dinheiro pra dar numa festa de casamento eu iria era dar entrada numa casa! haha

Mile said...

Te dou o maioooooor apoio de ir ao Brasil na Copa, eu tb vou com o meu marido. 2 anos antes já vamos começar a economizar dim dim. É um super evento e sim, vai ter muita gente, mas vai ser super divertido.
Ah, e eu quando me casei falei pros convidados(familia apenas) com 2 semanas antes...ficaram loooooucos hehe

Fernando Valente said...

SE essa copa acontecer, vai ser um tumulto porque não haverá todas as obras nescessárias. A FIFA já está em cima porque o governo não fez nada do que precisa ainda, talvez essa copa nem aconteça caso não façam um minimo até ano que vem. É uma péssima época por causa do tumulto, o transporte já é uma merda, transito então nem se fala, agora você imagina como vai ficar isso aqui. Talvez seria uma boa logo depois da copa, a não ser que ele e você não liguem pra football. Fora que estará tudo mais caro por causa do evento.

Me said...

Acabei de postar que minha melhor amiga tb esta se casando, ela anda numa correria...