Monday, September 20, 2010

Ja esta decorado

Nao resisti e ja comecei a decorar pro Halloween. Trouxe minha caixa enorme de decoracoes la do meu pai, mas depois que montei tudo, vi que nao tenho assim tanta coisa. Domingo sai novamente pra comprar mais umas coisinhas, mas vou deixar o resto pra depois do Halloween, quando ficam quase de graca devido a data ja ter passado. Assim ja fico estocada pro ano que vem.

Nessa outra loja, achei uma arvore de Halloween e gamei! Eh pequenininha, mas quando eu tiver minha casa propria, comprarei uma grande, igual a de Natal, so que preta. Essa loja estava dando um desconto de 40% em tudo quanto eh coisa de Halloween e eu nao resisti. Comprei umas decoracoes pra minha arvorezinha, inclusive uma teia de aranha pra decorar a casa e coloquei um pouquinho dela ali na arvore. Ficou "mimitinha", como dizia minha mae.

Achei tb umas coisinhas pra pendurar em uma arvore grande, mas resolvi pendura-los na parede. Super diferentes e nos quais gamei! Comprei mais um prato grande, onde poderei servir os meus brigadeiros zangados e vai ficar tudo tao legal! Pena que nao vou poder usar fantasia esse ano, pois vamos sair de noite.

Comprei tb uns "olhinhos" iluminados que mudam de cor automaticamente e acho que vou coloca-los la fora na varanda. E ainda tenho que montar o meu fantasma que tb acende no escuro, mas o resto ja esta quase tudo espalhado pelo ape. Al chegou da casa do amigo dele e so ficou rindo, falando que eu sou fanatica com isso, mas gostou das coisinhas que comprei. E o melhor de tudo: economizei bastante devido a promocao dessa loja!

O antes e depois da arvore de Halloween:












Os trequinhos de pendurar












Essa ultima foto eh de uma decoracao que eu tenho pra porta de entrada da casa. O que me fez lembrar... precisamos de um tapetinho de halloween ali pra frente tb.












Comprei tb um pingente de coruja (adoro corujas e chaves antigas).

8 comments:

Bia said...

Adorei esses meio que enroladinhos que parecem que estao pedurados na mesa! hahaha!

bjo

Sonho Meu said...

É...eu tambem preciso pegar meus enfeites dessa época, la embaixo no storage. tua decoracao ficou linda !
bjs

Beth/Lilás said...

Que legal!
Mas, esta iluminação em cima do sofá não pega fogo, olha lá heim!?
A festa vai ser demais este ano, também tô curiosa pra ver as fantasias que irão usar.
Booooooooo, pra você! heh
beijocas cariocas

Mile said...

Menina doida, falta mais de um mês!!! rs Bom, eu tb sou igual, essa mesma empolgaçao que vc tem pro halloween eu tenho pro natal, monto minha árvore bem antes que todo mundo.
Lindinhos os enfeites, pena que aqui nao tem essa tradiçao porque eu adooooro uma festinha

Lis Alves said...

Ai, uma das coisas que mais queria conhecer era essas festas de Halloween, acho que qunado puder dar uma ida por ai, quero que seja bem nessa época,parabéns, ficou bem legal.

Liza Souza said...

Lu, tá ficando um barato. Sua festa será um sucesso.
Beijos

Vivi said...

Bia, vc arrasou na decoração :)
Agora tô aqui doidinha pra ver vc vestida, pena que ainda falta um tempo.
Bjoaks

Lu Souza Brito said...

Ahahaha que barato! Mas eu quero ver as foto do dia, vc de enforcada, kkkkkkkkkkkkkk