Monday, September 6, 2010

Lush e outros produtos

Entao meu rosto voltou ao semi-normal. Esta mil vezes melhor do que semana passada, mas ainda vejo que esta um pouquinho rosinha nas bochechas e tem alguns minusculos "bumps" que sobraram aqui e ali. Nao sei mesmo o que causou isso, mas com a ajuda dos produtos abaixo, melhorou bem.

Eu ja tinha o Cetaphil, que eh usado pra limpar a pele/tirar maquiagem com ou sem agua e eh excelente pra peles sensiveis (super recomendado pelos dermatologistas daqui). Eu sempre tenho um vidro grande guardado comigo que uso de vez em quando envez de sabao pro rosto. Eh um otimo cleanser.

Depois de lava-lo com o Cetaphil, no comeco da semana, so estava colocando o Aloe Vera no rosto - algo otimo pra acalmar a pele depois de uma queimadura de sol. E ja que cismei que foi alergia ao sol (nao consegui deduzir qualquer outra coisa alem disso), esse gel realmente ajudou nos primeiros dias, pois alem do aloe vera, tb tem vitamina E e outra coisa que ajuda acalmar a pele.

Nos dias seguintes, usei um creme da Aveeno tb pra peles sensiveis e feito exclusimamente pra conseguir acalmar e retirar o vermelho do rosto (ainda bem que tb ja tinha esse creme guardado que comprei no comeco do ano). Alem desse, tb usei bastante um bem basico, mas extremamente hidratante da Clinique chamado "Moisture Surge". Uma delicia de gel, hidrata super bem sem deixar o rosto com aquela sensacao engordurada. Eh um daqueles que recomendo ter sempre contigo alem dos seus cremes normais. E nao posso esquecer do meu creme de olho da Clinique, sem o qual nao vivo.

Ja que varios dos meus cremes/seruns/saboes estavam no finzinho ou ja tinham acabado, aproveitei que minha irma Alice queria sair pra comprar essas coisas hoje, pra ir com ela. Eu AMO fazer compras, principalmente se for pra produtos de beleza, entao me entusiasmei e ajudei ela a comprar alguns produtos.

Bom, ja fazia tempo que estava querendo experimentar os produtos da LUSH. Eles me mandam de vez em quando, um jornalzinho listando e falando de todos os produtos que vendem e como sao feitos a mao, sem preservativos ou produtos quimicos, etc... Tudo muito natural. E ja que ouvi falar muito bem dessa marca, resolvi experimentar.

Fui no Macys com Alice e compramos dois "saboes" (que nao eh bem sabao, mas sim um "cleanser"). Escolhi o Fresh Pharmacy e o Angels on Bare Skin, os quais vou revezar de vez em quando com o meu atual cleanser da Philosophy ate esse acabar (ja esta no finzinho).

Tem um videozinho bem interessante no site deles mostrando como fazem esses cleansers e os produtos que usam e misturam. Eh so clicar nos links acima e ao chegar la, clicar no "How to use" e o "how it's made". Alice ja escolheu dois diferentes, mais apropriados pra pele dela - o Aqua-marina e o Coal Face.

O que gostei tb eh que eles cortam a barrinha ali na hora do tamanho que voce quer e voce paga pelo peso. Sao super baratos.

Tb comprei uma mascara pra firmar o rosto (que nao esta listado no site) e um sal de banho (Big Blue - o video de como fazem esse sal tb eh super interessante). O cheirinho desse eh uma delicia e esta la deixando meu banheiro super cheirosinho ate eu usa-lo.

Indo na Clinique e na Sephora, outra coisa que compramos igual foi o creme de olho da Clinique (o meu deve acabar essa semana, so tem um restinho de nada no pote) e o serum da Philosophy que amo! Tenho certeza de que minha irma tb vai gostar muito desses dois.

Estou doida pra experimentar os produtos da Lush essa semana e depois escrevo a respeito. Posso dizer que experimentei os dois cleansers nas minhas maos la na loja e como ficaram macias! So espero o mesmo pro meu rosto. Vamos ver.

7 comments:

Bia said...

Lu, acredita que a minha boca chegou a ferir? Só melhorou mesmo depois que eu passei medicamente para arranhos e machucados! Saiu sangue e tudo, depois que passei mais de 10 horas na secura que é dentro do avião.

Que bom que o seu rosto já está melhor! E esse cetaphil tb já usei bastante, tanto esse como o da aveeno! Muito bons!

bjs

Lucia said...

Bia, carrega um chapstick contigo ai, principalmente quando o inverno comecar! bjos

Fernanda said...

Eu amo esse creme pra olho da clinique, nao consigo ficar sem tambem. Legal, quero ler sua review sobre os produtos da Lush. Descobri ha pouco tempo que tem uma em Memphis, e qualquer dia desses quero ir la dar uma conferida.
Beijos.

Liza Souza said...

Lu, já ouvi falar maravilhas dos produtos da Lush. Depois que usar conta mesmo pra gente, quem sabe eu animo experimentar tbm.
Beijos

cilabairral said...

e ai mocinha?
cetaphil é o que ha, pena que no brasil é surreal o preco.

Lucia said...

Cila, que saudades! Tudo bem contigo? Pois eh, quando me falam isso, nem da pra acreditar, pois aqui o cetaphil nao passa de $7 pra um vidro grande. bjos

Celia said...

Adoro os produtos da Lush. Passo sempre por lá. Bj