Sunday, September 12, 2010

Mais uma vez no Phipps

Fala serio, depois de ter ido dormir ontem as 2:30 da madrugada, hoje eu acordo antes das 7 com os olhos ardendo, mas completamente sem sono. Super anormal pra mim.

Resolvi levantar, ir carregar a bateria da minha camera, pois iriamos com meu pai e Izabel no Phipps conservatory (ja coloquei fotos desse lugar aqui mil vezes, mas hoje vou usar minha camera nova la). Ja que nao conseguia mais dormir, vim pro computador e fiquei trabalhando por umas duas horas e meia, ate o Al acordar e nos arrumarmos pra sair com eles.










Almocamos no papai e Izabel e saimos pro conservatorio. Como sempre, tirei milhoes de fotos. Estou colocando aqui so a de nos todos e algumas das flores, pois o resto esta no meu album do Fotki.

De volta pra casa do papai, ficamos conversando com ele e Izabel ate tarde e foi um dia super agradavel. Adoramos passar o dia com os dois, temos que planejar mais saidas juntos.

No conservatorio











Flores











Por ali












Plantas, teia de aranha e abelhas












Acho que desde quando comecamos a namorar, eu falo das dormideiras pro Al. Como sao interessantes ao se fecharem com um toque e morria de vontade de mostrar uma pra ele. Ja fui nesse conservatorio de flores mil vezes, mas juro que nunca reparei as dormideiras em varias salas de plantas diferentes (ou sera que as plantaram somente recentemente?). Quando Izabel me chamou pra mostra-las ali eu nem acreditei!!! Fiquei tocando um monte delas (haha) e corri pra mostrar pro Al.












Essas fotos aqui sao de umas plantas carnivoras que eles tem la. Claro que meu pai teve que "brincar" com uma e faze-la tentar comer um pauzinho que colocava na sua "boca", rs.








Esse eh uma das minhas plantas favoritas: Ficam num laguinho do lado de fora do conservatorio e voce nem precisa pagar pra entrar pra poder admira-las. Sao tao lindas!








Eu amei essa primeira foto.












O conservatorio fica bem perto de varias faculdades, ao redor do centro de Pittsburgh. Essa primeira foto eh em frente ao conservario e dali da pra ver um predio da faculdade de Pittsburgh. Se chama "Cathedral of Learning" e eh absolutamente lindo por dentro.

A arquitetura te lembra a epoca medieval, com portas parecidas e tudo. Um dia desses volto la pra tirar umas fotos por dentro. Nos primeiros anos que viemos morar aqui, tomei umas aulas de ingles nesse predio. A segunda foto eh eu brincando de tirar foto do reflexo nas lentes do meu oculos. A terceira foto eh de um pingente que comprei no festival medieval que fui findi passado. Gamei nessa flor.


10 comments:

Wilma said...

Deu erro. Lindo passeio, lindas fotos!!! essas flores aquáticas ficaram com tons lindos, a composição também, linda!!

Lucia said...

Wilma, obrigado pelo elogio. Mas deu erro em que? bjos

Felipe Rogério said...

Que passeio legal,as fotos estão ótimas.
Abraços

Mile said...

Essa nossa cam arrasaaaaa...mas claro, ela nao seria nada sem o toque e sem a sensibilidade de um bom olhar...e vc tem essa sensibilidade...belíssima fotos
Bjoks

Liza Souza said...

Lindas fotos, Lu! Sabe o que reparei? Seu cabelo está lindissimo.
Beijos

zzaguiar said...

O lugar é um encanto, pena eu não ter conhecido qdo estive aí!!!

Eu adoro suas bijus, ce sabe né? o cordão é muito fofo, super delicado e eu me encantei! Ficou ótimo!!!

Qdo vc falou de onde tinha ido, eu pensei que fosse algo relacionado a música!! Rsrs, ai euzinha e minhas viagens!!!

Beijinhos, zz.

Coisas de Ta said...

Quando eu era criança chamava esta planta de maria dorme dorme. :)

Lindas fotos.

Bjus da Ta

Eduardo said...

Lucinha, gostei muito. As plantas sao muito bem cuidadas e de muito bom gosto. Alem do passeio sempre eh muito bom ficarmos juntos e conversarmos. Vamos continuar sempre com essas reunioes e passeios.
Beijos
Dad

Lúcia Soares said...

Lúcia, todas as fotos ficarm ótimas. É sempre bom fazer um programa em família.
Bj

Vivi said...

Lu, suas fotos são sempre lindas :) Cheias de cores e bons ângulos.
Outra coisa que eu acho legal e sua relação com a esposa do seu pai, muito bonita ;)

Muitos bjos