Sunday, September 26, 2010

Oktoberfest

Hoje convenci o Al de ir no festival medieval comigo, hihihi. Ele foi por dois motivos:
1 – Nossos amigos Amy e Brian estavam querendo ir;
2 – Hoje era o ultimo dia do festival esse ano, e estavam celebrando o Oktoberfest – quando servem cerveja e muita comida alema (apesar de nenhum de nos dois bebermos cerveja, rs).

Esse casal e minha irma Alice passaram aqui em casa de manha e saimos todos juntos. Fiquei super contente de ver que o show das Wenches ainda estava la e voces nem vao acreditar no que aconteceu! Durante esse show, elas sempre pegam uns homens da audiencia pra participar da brincadeira, e adivinham quem elas pegaram? Hahahaha, isso mesmo, o meu marido!

Juro que me arrependi de nao ter filmado envez de tirado umas fotos, mas eu estava rindo tanto que acho que ia ter saido tudo tremendo. Essas wenches sao assanhadinhas, principalmente a mais jovem e Al disse que essa ate apertou sua bunda. E se repararem na primeira foto abaixo, da pra ver que quase estragaram a blusa dele, fingindo que estavam biliscando seu peito, mas biliscaram a blusa que ficou toda amarrotada ali nos mamilos. Eu so ria de chorar. Al nao tem nem um pingo de vergonha, estando acostumado com palcos e ser o centro da atencao, por tocar na frente de uma audiencia ha mais de 15 anos, entao ele tb nem ligou.

E nas fotos da pra ver elas implicando comigo tb, ate falando que eu gostava de “assistir” o rendezvous deles ja que estava tirando fotos. Elas sao engracadissimas e eh o melhor show desse festival, na minha opiniao. Ai que pena que nao filmei!!!!











Voltei numa lojinha de bijus lindas por la e comprei mais uma pra minha colecao. Nao gosto muito de comprar qualquer coisa que se refira a religiao, mas adorei essa cruz meio gotica e nao resisti. Meu movel de joias eh bem grandinho, mas ja estou ficando sem espaco ali dentro...












E o leproso continuava la – nao tirei foto com ele dessa vez, mas achamos varios outros interessantes: um “cafetao” (que nao tinha nada haver com o tema do festival), um carinha vestido de banana pagando mico em tudo quanto eh lugar que ia e um unicornio que achei hilario!

Eu tinha visto essa pessoa vestida de cavalo branco da ultima vez, mas so fui ver que era um unicornio quando entrei no site deles. E hoje, toda vez que via esse unicornio, eu disparava a rir.









Umas fotos de nos todos (meu cabelo estava uma meleca, nao reparem):











Voltei na loja de fantasias pra babar um pouquinho mais. Eles tinham um vestido ali que fiquei morrendo de vontade de comprar (nao pude tirar foto ali dentro), pois dava ate pra usar no meu dia a dia, mas mesmo com um preco bonzinho, do jeito que estou sendo mao de vaca ultimamente, resolvi deixa-lo ali, snif, snif. Eu estou terrivel com isso, juro que nunca fui assim antes! Bom, se bem que dinheiro nao gasto eh dinheiro acumulando no meu bolso, ne?

Fotos: Casinha das fantasias; uma decoracao ali fora; a fantasia parecida com a qual gamei da ultima vez e que estou doida pra comprar pra usar numa futura festa de Halloween.






10 comments:

Tatiana said...

hahaha...Lucia, deve ter sido hilario mesmo, pelo menos deu pra tirar fotos,ne?
Nao entendi o que aquela moça de oculos estava comendo???? Churros???? Salsichão??
Bjs.

Lucia said...

Tati, minha amiga estava comendo um bife delicioso num espetinho. Comprei um pra mim mais tarde e amei! Super macio, super bem temperado, mas pareciamos selvagens cortando a carne com os dentes e comendo aquilo com a mao, hahaha.

bjos

Fernanda said...

Festival medieval deve ser legal demais, adorei as fotos.
Beijos!

Liza Souza said...

Lu, morri de rir lendo o seu post. Menina, se é o Alberto no lugar no Al ele ia cair durinho lá de tanta vergonha. rs Nossa também gamei na fantasia. Linda! Que delicia deve ter sido o seu domingo!
Beijos e uma linda semana!

zzaguiar said...

Ah, apesar deu ter tido um Domingo ótimo, fiquei com água na boca dee noovo. POr aqui nunca vi festival assim! e eu me amarro tb!

Seu cordãozinho é lindo, ainda mais sendo na minha cor preferida! Eu tb o usaria apesar do estilo.

Bjos, zz.

zzaguiar said...

Lú, que coisa é aquela que sua amiga estava comendo?

Bj.

Margot said...

tbem gosto de renaissance fairs :-) q divertido hein??

Delma said...

OI Lu

Que legal esse festival....e o seu maridón é cara de pau mesmo!!!
Beijinhos e boa semana

Beth/Lilás said...

Oi, querida!
Ando meio atrasada com minhas leituras, mas agora sou mãe quase 24 horas por dia, ando sem tempo sabes.
Pois vi que esteve fazendo um curso ótimo de photoshop e imagino que deve ter sido uma beleza, como eu gostaria de fazer também.
Quanto a este evento também curto um bocado e iria me divertir muito com vocês por aí.
Quanto ao outono nos States, dizem que é muito lindo e as cores maravilhosas, você está devendo fotos dos locais por aí para a gente ver como está a natureza neste momento. Adoro fotos outonais e você agora tem uma máquina super legal, né.
beijocas cariocas

Gisley Scott said...

Nunca foi à um, mas pelas fotos parece que foi super divertido!!!Eles tem uns lugares em Orlando que tem shows de batalhas medievais- próxima vez que for por lá não vou deixar de conferir, rs!

Bjos!