Saturday, September 11, 2010

Review do Fresh Farmacy

Faz uma semana que estou testando os cleansers do Lush. Ainda nao experimentei a mascara, mas estou adorando os cleansers. Comecei com os dois, mas resovi testar um de cada vez.

Primeiro deixa eu dizer que minha pele sempre foi meio rosinha no queixo e um pc nas bochechas. Alias, sempre nao, de uns anos pra ca. Nao eh rosacea, mas eh um saco e sempre tenho que usar uma base levinha pra tonear a pele e ficar tudo da mesma cor. As vezes eu acho que percebo isso mais do outras pessoas.

Ao usar o Fresh Farmacy durante essa semana, notei que a cor da minha pele esta ficando igual no rosto todo e mal percebo o rosinha. O engracado eh que hoje, ao acabar de lavar o rosto com esse cleanser, olhei no espelho e fiquei ali por varios minutos admirando minha pele... Que diferenca de 2 Sabados atras! Vou continuar usando o Fresh Farmacy e relatar o resultado no final do mes novamente, mas ate agora, posso dizer que nunca, nenhum creme ou cleanser que usei, conseguiu tonear e controlar minha pele desse jeito.

Eh tb um cleanser que parece que limpa tudo! Fica literalmente "squeaky clean". Eh otimo pra peles oleosas e mistas (a minha) e tb as sensiveis, pois contem calamine e camomila, mas eu recomendo passar um creme depois dele pra hidratar. Minha pele fica fresquinha e com uma sensacao leve e macia.

A maioria dos cleansers do Lush, voce pega um pedacinho da barra, coloca na mao, mistura com agua ate ficar uma pasta e so assim passa no rosto. Esse do Fresh Farmacy, eu peguei um pedacinho pequeno e apesar de voce poder dissolve-lo na mao da mesma maneira, acho mais facil molhar o rosto e espalhar/passar esse pedacinho nele - acho que gasta menos e devido a consistencia, fica ate mais facil fazer assim (ele eh mais durinho).

Eu comprei uma barrinha pequena (eles cortam o produto do tamanho que voce quer e voce paga pelo peso) e eh incrivel como um pedacinho de nada dele esta me durando! Se esse pedacinho (que podem ver na foto abaixo do lado da barra toda) ja me durou 3 dias (acabou hoje), essa barra toda entao vai me durar mais de um ano! Nada mal pra somente $16 dolares. Nao vao rir da minha cara abaixo, mas fica assim (que nem uma pasta e nao sabao) quando voce a passa no rosto.











A unica coisa que notei eh que no primeiro dia, minha pele ficou com umas manchinhas vermelhas, como se tivesse puxado todas as impurezas pra fora. No segundo, ja melhorou consideravelmente. Mas quando passo meu serum (depois de lavar o rosto e antes do hidratante), minha pele fica ardendo um pouco.

Nao sei se eh devido a vitamina C ou retinol do serum, mas depois de um tempinho passa. So que nao gosto dessa sensacao de ardido. Quando uso esse serum de noite, normalmente lavo com o cleanser do Philosophy mesmo. Mas estou curiosa pra ver se eh somente pq minha pele esta "acalmando" com esse cleanser do Lush e sendo meio que exfoliada ou se eh a combinacao dos dois. Vamos ver e continuarei testando.

Resumindo: ate agora esta sendo um dos melhores cleansers que ja experimentei! Semana que vem vou revezar com o Angels on Bare Skin e falarei sobre esse no proximo Sabado.

7 comments:

Bia said...

Acho que todos os produtos que servem para limpar o rosto, depois da primeira vez, deixam o rosto vermelhinho, como se tivesse dado alergia, mas que some em algumas horas.


Lu, vc adora finanças? Eu nunca me entendi com os numeros, sempre detestei matematica, e ate hj quando aprendo uma lingua, até para falar os numeros sao as ultimas coisas que aprendo!

bjs

chica said...

Que bom quando descobrimos algo que precisávamos,não?beijos,lindo fds,chica

Liza Souza said...

Nossa Lu, fiquei super animada em testar também. Continua testando e falando pra gente. rs Lu, voce é linda mesmo com máscara no rosto. Essa semana vi uma mulher andando na rua e achei ela tao parecida com voce, exceto o cabelo que era maior. Me deu uma vontade correr e abraca-la, como se eu já a conhecesse. Depois voltei a realidade, vi que nao era voce e continuei meu caminho. rs
Beijos

Lucia said...

Ai Liza, voce nem sabe como eu nao vejo a hora de nos vermos pessoalmente (pois conhecer, ja nos conhecemos, rs). Assim que der, ou voces vem aqui conhecer minha casa nova (espero que ja a tenha ano que vem) ou estarei planejando uma viagem a Alemanha so pra te visitar. Te adoro! bjos, Lu

Lucia said...

Bia, eu amo financas! Sou eu quem lida com isso aqui em casa e gosta de estudar sobre investimento, rs. Ja ate pensei em fazer meu mestrado nisso, mas prefiro design. bjos

Unknown said...

Hahahahahaha, tive que rir com a sua foto. Sorry!!! Poxa, então dura bastante. Muito bom! E a barrinha é fofa demais.

bjos

zzaguiar said...

É Lucinha, o vídeo não abre mesmo. Acabei d etentar novamente... Fico aqui só babando!!!!

Bjinhos.