Thursday, September 9, 2010

So pra nao perder o habito

So pra nao perder a mania de inventar moda e me encher de projetos, acabei de me cadastrar pra fazer aulas de espanhol. Nao sei da onde vou tirar tempo pra isso, mas ja que eh de graca (pago pela minha empresa) e com a melhor escola de linguas do mundo (Berlitz), resolvi fazer. Tenho que aproveitar essas oportunidades que a minha empresa oferece ja que nao ficarei la por muito tempo.

Comecando no final do mes, vou ter que ficar la no trabalho das 8 da manha ate as 8 da noite, duas vezes por semana e ainda chegar em casa e trabalhar no meu negocio (mudou pra aulas virtuais ao vivo por video e do aconchego da minha casa, duas vezes por semana das 6:45pm as 9pm). Isso vai ser por 3 meses, mas vai valer a pena. Estou entusiasmada! O legal eh que vou poder praticar com o meu pai, ja que ele fala espanhol fluentemente.

Mas se ja quase nao tenho tempo pra blogar nesse momento, com mais isso agora pra fazer, to vendo que o blog vai ficar com teia de aranha. Bom, se bem que ate combinaria com o tema de Halloween que estou querendo preparar, haha. Vamos ver como vai ser isso.

13 comments:

Lu Souza Brito said...

Oi Lu,

Ficou lindo seu blog. Adorei o layout novo.
E faz o curso sim. Vc nao sabe mesmo ficar parada né? E como disse, é uma otima oportunidade.
Beijos

Fernando Valente said...

Boa sorte. Spanish deve ser legal :D

Felina said...

bem como diz o ditado, quer q algo seja feito peça para alguém sem tempo, quer que algo não seja feito, peça para quem tem tempo. bj e boa sorte na caça ao tempo.

Beth/Lilás said...

Ah, minha filha, mas isso é o melhor que você pode fazer na vida. Estudar e viajar são coisas que eu adoraria estar fazendo sempre.
Realmente, seu blog ficará à deriva e os comentários nos nossos também, mas eu entendo.
um super beijo carioca

Lucia Silva said...

Ei Xará, adorei o novo visual.Sua foto está linda.
Qto ao espanhol dou a maior força. Acho muito melhor começar e se for o caso parar do que não tentar. Mas como vc é uma "Lucia" tenho certeza que vai conseguir.
Bjs.

Vivi said...

Lu se vc acha que o seu tá largado, imagine o meu blog????Eu ando com vergoha, mas a preguiça é demais e a falta de criatividade idem :)
Eu amo espanhol e quero fazer um curso tbm :)
Bjokas

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ said...

Parabéns querida, boa sorte nessa nova empreitada!! Tá certissima em investir em você, tente dar notícias, pelo menos um oizinho, de qualquer forma, estamos esperando vc com clima de halloween.... hehehe

beijinhos

Delma said...

oi Lu

Aproveita mesmo!! Se pudesse (R$) com certeza eu faria...se bem que o meu amior sonho é ser fluente em inglês...
Beijos

Bia said...

Lu, eu provavelmente tenho metade das coisas que vc tem que fazer, e em mês de uma semana aqui no Canadá, já vi que blog com dedicação exclusiva que nem eu tinha antes, não vai dar mais.

E vc faz mais do que bem em aproveitar essas oportunidades, só cuidado para não se sobrecarregar!

bjs

Estudante said...

Muito bom!! Acho que vc vai gostar bastante!! Beijos

Margot said...

faz mesmo!! qto mais coisa se tem p fazer, mais a gente faz (pelo menos é assim comigo) - se eu tenho 1 coisa p fazer fico me amarrando, não faço e tal.. se tenho 10 faço as 10 e rapidinho hahahaha

Nanci said...

Tem um ditado que diz que se vc quiser que alguma coisa seja feita, entrega nas maos de uma pessoa muito ocupada. Eu em duas semanas volto pra faculdade, e tenho aulas de espanhol desde o ano passado, eu adoro. E super parecido com o portugues, a pronuncia é facil e conhecida nossa, entao nao é um monstro (assim como outras linguas que tem por ai), eu adorava fazer as minhas aulas na sexta no final da tarde e ter o sabado de manha para fazer os trabalhos de casa e revisar o material. Claro que os canais de espanhol que tem na tv tb ajuda, eu coloco quando estou arrumando a sala ou passando roupa. Nas aulas a gente dava muita risada, mas quando chegava gramatica tb era complicado, mas depois que aprende, ninguem segura.
Abraços e boa sorte.

Cristiane A. Fetter said...

Me encanta conecer una nueva lingua.
besos.