Thursday, September 2, 2010

Visual novo

A minha estacao favorita ainda nao comecou oficialmente, mas ja comecou aqui no blog, agora com cara nova.

O Outono eh a estacao mais linda que temos aqui - fica tudo tao colorido e a beleza eh deslumbrante! Se eu ja quase nao saio sem a minha camera na bolsa, no Outono entao... O ar fica mais fresquinho e quando comeca aquele friozinho gostoso, ja esta na epoca do Halloween - o unico feriado que eu amo de paixao!!!

O design que fiz no header acima foi uma composicao de quatro fotos minhas que tirei ao longo dos anos e confesso que gostei bastante do resultado. Estou com uma ideia doida pro header do Halloween, vai ficar bem "dark", mas aqueles que me conhecem sabem que eh minha festa e epoca do ano favorita!

Happy Autumn adiantado!

PS: Ok, mudei a minha foto, pois varias pessoas nao gostaram, inclusive o Al. Essa de agora esta bem melhor. Obrigado pelos comentarios.

18 comments:

Liza Souza said...

Lu, ficou lindo demais, voce é muito talentosa, dá para perceber no resultado de tudo que faz. Tbm adoro o outono e se pudesse escolher de trazer alguem da minha familia para passear aqui, certamente escolheria essa epoca por causa do colorido das arvores e da temperatura amena.
Beijos

Mariana Smyth said...

Que lindo Lu!!
Adorei!! confesso que a minha estacao do ano preferida tb e o Fall... tem algo sobre essa estacao que me deixa mais feliz. Nao sei dizer o que e.. mas tudo e mais bonito, colorido, como vc mesma falou... sinto muita falta do outono ai da costa leste... morei 2 anos em CT.. e quase nao aguentava esperar pelo outono :) e lindo demais!! acho que e uma das estacoes mais ACONCHEGANTES que existe ne??
adorei a cara nova do blog!
bjao

Unknown said...

Você já está parecendo uma bruxinha fofa neste header... Tá lindo! Adorei!!!

Saudades de você!
beijos

Beth/Lilás said...

Luuuuuuu,
Ficou lindo d++++++++++!
Esse outono por aí deve ser uma coisa de louco, as árvores amareladas, folhas no chão e o clima delicioso. Ahhh, como eu queria estar aí nestes tempos!
Aproveite e faça lindas fotos.
beijinhos cariocas

Felina said...

eu adoro o outono tb, aqui em salvador dá uma boa refrescada e os finais de tarde ficam super agradáveis, mas nada comparado com o outono no RS que fica friozinho com aquele sol gostoso, outono é sempre bom, em qualquer lugar do planeta, ficou legal o visual novo.

Felipe G. said...

Não sei se era essa a intenção, mas seu cabelo ficou parecendo que foi pintado de canetinha e acho que essa foto não te favoreceu, pois pelo ângulo, deu a impressão de que seu nariz ficou de um tamanho um pouco grande demais em relação ao resto do seu rosto. Desculpa, não estou criticando, só dando minha opinião. Já ví outras fotos suas no seu blog e vc é bonita, mas acho que essa foto ficou muito modificada e acabou não ficando legal. Não precisa publicar meu comentário se não quiser, realmente só quis dar um toque, mas o resto do cenário ficou bacana, com um ar de conto de fadas. Photoshop realmente é um programa incrível quando aprendemos a usar.
Um abraço,
Felipe

Lucia said...

Nossa Felipe, voce conseguiu entrar na minha cabeca... foi exatamente o que pensei quando acabei essa foto minha, mas ja que quase nao tenho tempo pra ficar "brincando" com o blog, resolvi deixar assim mesmo.

Nao pintei o cabelo com caneta, sao reflexos mesmo dos "curves" e "clones" do photoshop, mas concordo com o nariz. Quando eu tiver tempo, vou ver se arrumo outra foto pra retocar e colocar aqui.

Obrigado pelo feedback (aprecio demais isso, pois so assim a gente melhora o trabalho e aprende, ne?).

"Great minds think alike" (Mentes geniais pensam iguais), rs ;D

bjos

chica said...

Tá lindo mesmo!

E pra ti,o Outono, pra nós a primavera.As duas lindas estações,não?

No fun do, o que importa é sabermos viver cada estação de nossas vidas,não é?

beijos,tudo de bom,obrigado pelo carinho,chica

Nani said...

Nossa Lu, ficou super chique! Amei. Amei voce de cabelao na foto tb.

Ai nem me fala em outono, fazem 5 anos que nao sei o que eh o Fall. Morro de saudades do fall em Massachusetts. O Arizona eh legal e tal mas tem dois defeitos enormes: o calor absurdo e a falta das estacoes definidas, aqui eh sempre verao, e o inverno nem parece inverno, sempre sol tb. Chega fazer um friozinho de vez enquando, mas nada como o daih. Bummer!

zzaguiar said...

Lú ficou um sonho o novo visual! Muito lindinho!

E sabe? eu gostei da sua foto? não vi nada em seu nariz que chamasse atenção.

Bjs, z.

Fernando Valente said...

Preferia o antigo :(

Delma said...

Oi Lu

Tudo bem?
FAz tempo que não apareço aqui e me deparo com um novo visu....eu achei tudo lindo. Vc está de parabéns, é uma excelente designer...
Beijos e tudo de bom

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ said...

Lu querida!!

Obrigada pelo carinho de sempre, amei o visual do blog e a foto tá show!!

Beijos e bom fim de semana, temos por aqui um longo feriado.

Lucia said...

Ze, eu ja mudei a foto. Depois de mando a outra por email. bjos

zzaguiar said...

Ok! Estou esperando.

Bj.

Bia said...

Lu, eu nao vi a de antes, mas adorei esse banner de agora!!!!

bjs

Luciana said...

Adorei o visual novo.

Beijo e um ótimo final de semana.

GZ said...

adorei sua nova foto, linda linda linda!!
essa semana por aqui fez bastante calor, axo q foi a ultima =(