Thursday, July 7, 2011

Credo

Eu acho que falsidade e inveja sao sentimentos que andam de maos dadas... E devem ser um dos piores que existem na minha opiniao.

Quero essas pessoas bem longe de mim, pois eu nao consigo ser igual e acabo sendo meio grossa e antipatica com elas. Xoooo da minha frente!!

7 comments:

Estudante said...

Lu,

Concordo com vc!! O pior quando demoramos para descobrir essa classe de pessoas que estao ao nosso redor.

Beijos,

Renilse

Luciana said...

Concordo, andam juntinhas, e com elas vem trazendo muito mais coisa ruim. Xô pra lá mesmo!
Beijo

Mile said...

Eu nao demoro muito pra conhecer as pessoas, tenho esse dom, lá no trabalho dizem que sou meio "bruxa" e olha, nao erro viu!
Pra mim falsidade é ainda pior que inveja, apesar de concordar contigo que esses dois péssimos sentimentos andam juntos.
Bjoks

Lucia said...

Mile, eu sempre confiei e me abri muito com as pessoas, sabe? So que hoje em dia eu sou mais esperta. Depois de tanta cassetada que ja tomei, eu consigo enxergar bem esses tipos de pessoas.

Da pra ver estampado na cara delas, no comportamento, na voz, em tudo, ate na escrita! E antigamente, eu sendo boazinha so levei!

Hoje em dia, eu nao estou nem ai se sou antipatica, grossa e tal, juro que nao to nem ai com o que pensam de mim, pois nao me conhecem por inteira nem vou dar a oportunidade de me conhecer.

Quero mais eh ter o minimo contato possivel e que me deixem em paz, bem longe de mim.

bjos

GZ said...

nossa eu tb, vou comprar um vaso de arrudas kkkk

zzaguiar said...

Ah amiga, nem fala. Eu prefiro até mudar de planeta do que ter pessoas assim em convivência. Ce sabe do que estou falando, e está complicado.

O bom é saber que existem pessoas de verdade. Com elas podemos diferenciar o essêncialmente bom e optar por uma escolha favorável. Tudo tem sua hora e os Deuses oferecem proteção. Sim, o bem sempre prevalece por ser maisi forte. Do mal, só precisamos distância. Entenda como mal, qualquer tipo de imcompatibilidade, independente da natureza. Quando não acrescenta em nada em nossas vidas, até logo deve ser pronunciado na hora certa. Merecemos o melhor sempre e devemos seguir em busca nos caminhos escolhidos por nós, aproveitando as melhores oportunidades. Tenhámos sabedoria!

Bjs, zz.

Fernando Valente said...

Nossa, conhecidencia. Enfrentei isso no meu ultimo emprego. Esses porras me fizeram ir na delegacia mesmo depois de estar fora da empresa.