Sunday, July 3, 2011

Dia 4 de Julho

Hoje, dia 4 de Julho, festa do dia da independencia dos USA na casa dos sogros.
- Sogra pede pra eu levar brigadeiro.
- Lucia fica acordada ate tarde na noite anterior pra fazer e enrolar os brigadeiros.
- Lucia come uns 5 brigadeiros durante esse processo (humpf!!!)
- Na festa, durante o dia inteiro, so alguns beliscam no brigadeiro.
- Lucia come mais uns 10 ao longo do dia.
- Final do dia: o container volta comigo quase todo cheio...
Conclusao: Se meu pai e Izabel nao quererem ficar com o resto que eu trouxe de volta, amanha vou jogar tudinho no lixo sem do nem piedade.

Estou super, hiper seria com a minha dieta e com determinacao de entrar nas minhas roupas e voltar ao corpo que tinha. Se eles continuarem aqui na minha frente, eu VOU come-los todos e nao quero fazer isso. Como disse antes, "longe dos olhos, longe de virar gordura localizada no meu corpo". Ja comi mais do que devia hoje.

E olha que coisa mais fofa:

Ja que passamos o dia na casa dos meus sogros e eu tinha trabalho pra fazer e encomendas a acabar, eu levei meu laptop e desci pro escritorio do meu cunhado, ficando umas 3 horas la sozinha trabalhando. Precisava terminar o que tinha que fazer HOJE... Ali, eu nao seria interrompida ou incomodada e daria pra eu trabalhar sossegada.

Eu, junto com o super computador "skynet" do meu cunhado, como o Al o chama brincando (momento piadinha do filme "Terminator"). Mas eh um "skynet" mesmo aquilo tudo, vixe! Pra quem entende, voces tem que ver so o 'video card' que ele tem montado ali. Eu ate comecei a rir quando ele abriu a tower pra eu ver. Fora o resto.

Durante esse tempo, um dos cachorrinhos dos sogros, Jack, desceu varias vezes pra checar se eu estava bem. Ele descia, vinha balancando o rabinho, ficava ali do lado da minha cadeira pra eu fazer carinho nele por um minuto e ia deitar no carpete ali do meu lado. Ele deve ter descido pra me ver umas 5 vezes, achei a coisa mais fofa do mundo!

E Al tb disse que ele fez isso com ele quando teve que dormir na casa de seus pais um dia. O Jack vinha ver como ele estava (pois Al disse que nao conseguiu dormir direito naquela noite) e as vezes lambia sua mao. Al olhava e so via um fucinho preto ali no chao deitado "protegendo" ele, rs.

Essas fotos foram as vezes diferentes que Jack veio me ver e me fazer companhia... Eu amo animais, principalmente cachorros!!! Nao existe ser mais maravilhoso nesse mundo! E nao canso de repetir que realmente prefiro a companhia deles do que a de muita gente nesse mundo!













Update: Os brigadeiros foram para a casa do meu pai. Ja estavam proximos a serem jogados no lixo se ele nao tivesse aceitado.

10 comments:

Star said...

Lu, to passando p agradecer a dica do lance do telefone. Acabei resolvendo de maneira "satisfatoria"... claro q ainda acabei pagando uma grana preta, pois juntou o upgrade do telefone, a viagem, algumas (poucas) mensagens e alguns emails enviados e tal.
MASSSS dos originais 475, acabei pagando 264. Espero q na proxima conta nao apareca q eu nao paguei tudo! e eu tenha q passar mais uma hora e meia no telefone com eles.
bejim

Lucia said...

You are more than welcome, Alcy. Pois eh, como disse, da pra ver absolutamente tudinho, todas as atividades do celular se voce trabalha no departamento de tech support e sabe analiza the data.

Que bom que voce conseguiu uma boa parte do seu dinheiro de volta, mas eh assim mesmo, sabe? Tem que ficar em cima, pois eh algo que pode levar uma hora pra analizar e conferir e qualquer senior tech support person would know how to read it.

bjos

Lu Souza Brito said...

Oi Lu,

E pra quê que esta sogra pediu brigadeiro se as pessoas nem comem direito? rsrsrsr.
Brincadeira a parte, mas eu acho que você deve se manter firme mesmo, senão, qualquer coisa vira motivo para a gente 'desviar' dos propositos. Desde domingo passado que eu cortei o acúcar do café e do chá. e reduzi a ingestao de carboidrato, aumentando as porções de legumes/verduras / frutas.
Com isso, em uma semana eu eliminei quase 2kg. Estou feliz.
Tentações aparecem a todo momento, persistir no proposito é que é complicado. E eu to firme.
Vá em frente, doe os brigadeiros para quem quer comê-los sem culpa.
Beijos

Rafaela said...

Ué, Lu....mas foi ontem? Dia 4 não é hj? rrsrsrs

Lucia said...

Rafa, hoje eh Segunda-feira. Muita gente trabalha. Os feriados aqui nao sao como os brasileiros, as coisas ainda funcionam e as pessoas tem que trabalhar, rs. Algumas tem sorte de ter o dia de folga, outras nao. Por isso eh que a festa foi ontem. bjos

Celia said...

Espero q seu pai tenha ficado com o restante dos brigadeiros, pois jogar fora...da mesmo pena.
O cachorrinho é mesmo muito fofo. Eles sao bem companheiros mesmo. Uma gracinha. Vou está alguns dias ausentes, de férias. Volto em breve. Bj

Nani said...

hahaha LU, aqui quando quero comer brigadeiro eu enrolo tambem. Da mais trabalho mas eu gosto assim porque me traz lembrancas da infancia no Brasil. E eu como tudo sozinha praticamente porque Bryan nao come. Entao eu tenho evitado de fazer ultimamente. Tb to precisando melhorar minha alimentacao, dificil, eu como muita porcaria.

Quanto ao cachorrinho, que fofo!!!! Eu tb to comecando a pensar o mesmo. Eu amo minha Mabel. Ela eh nosso xodoh aqui em casa. Tem uma personalidade incrivel. Super inteligente, e super amorosa. Bryan eh a pessoa preferida dela. Esse final de semana fomos pro Colorado e subimos uma montanha, ela foi com a gente, nunca tinha ido. Uma fofa. Amou. Quando cansava colocavamos ela numa mochila e Bryan carregava como se fosse um bebe nas costas, e as vezes na frente. haha Tem fotos lah no blog!

Beth/Lilás said...

E que coisa mais fofinha este cachorro branquinho gente!
Realmente, não há animais mais queridos para nós humanos, eu também os amo de paixão.
Dia desses, uma cadelinha branquinha e bege entrou no terreno lá de casa e foi até nossa garagem fechada. Comeu pãozinho conosco, sentou e não entrou na cozinha. Parecia saber que era proibido. Mas ela estava preocupada que sua dono desse falta dela, então abrimos o portão, ela se despediu com um abanar de rabo e foi embora.
Ai que coisa linda, fiquei com uma vontade danada de sequestrá-la. hehe
E viva la independência!
bjs cariocas

Mile said...

É isso aí Lu, só com força de vontade pra alcançar seus objetivos, nao desista, siga firme na dieta.
Que coisinha mais linda esse cachorrinho, tao bonzinho! Tô contigo, a companhia deles muitas vezes é mais agradável que a de certas pessoas. Viva os animais!
Bjoks

Tacia said...

Oi Lu,
Encontrei o seu blog através do Nani, morri de rir desse post sobre o brigadeiro, e como meu foco tem sido uma dieta também, pensei em te sugerir esse post que fiz no meu blog, sobre uma dieta:
http://eueleeataldaquimica.blogspot.com/2011/07/semana-de-5-dias-da-dieta.html
Não sei se é a tua cara tomar essa sopa, mas ela funcion a danadinha! beijinhos,
Tacia