Monday, July 25, 2011

Porque ela fez isso?

Conversando com minha irma Laura que acabou de voltar do Alaska ao visitar sua melhor amiga que mora la, eu fiquei super chateada com uma coisa que ela me contou:

Disse que sua melhor amiga contou pra ela que o seu namorado (da Laura) ja tinha comprado uma alianca de noivado e que ia pedi-la em casamento.

Ja falei aqui como sao os noivados nesse pais e a maioria das vezes sao supresas pra mulher, entao porque essa criatura da amiga dela foi abrir a boca e falar pra Laura? Poxa, eu fiquei ate com raiva, pois ela realmente estragou a supresa! E ainda ficou falando pra ele coisas opostas do que a Laura gosta, que garota mais idiota! Sorry, fiquei com raiva, pois Laura ficou chateada. Tudo bem que nao sabemos quando ele vai pedi-la em casamento, mas mesmo assim, agora ela sabe!!!!

Gente, eu nunca contaria uma coisa dessas pra ela ou minha melhor amiga, que coisa! Porque estragar a surpresa da pessoa, ainda mais uma surpresa grande assim!?

13 comments:

Anonymous said...

Que filha da mae!!
erio, sem noçao essa menina e o mais ridiculo foi ela dizer que falou td akilo que sua irma nem gosta pro noivo!!!

obs: sempre acompaho seu blog, mas acho que eh a primeira vez q comento.

Beth/Lilás said...

Sem noção mesmo essa amiga!
Ou faladeira, como antigamente falavam nossas avós.
bjs cariocas

Monica said...

Lu, me desculpe mas só tem uma palavra para descrever tal ato " INVEJA". Acho que esta pessoa não sabe o que ser a "melhor amiga" Sinto pela Laura mas fala para ela se focar somente no lado bom. Bjs e boa semana.

Felina said...

caraca q espírito de porco, que alma ruim, como disse a Monica inveja definie bem isso, credo.

Nani said...

Se fosse eu, daria uma bronca nela na hora. Mesmo sendo minha melhor amiga. Nao tem semancol a mulher nao??? Aff. Fiquei com raiva tb Lu. Sua irma deveria ter sido honesta com ela e dado uma super bronca e um gelo. Pois a tal mereceu.

Lucia Silva said...

Xará, SEM COMENTÁRIOS.

Mile said...

Amiga ou inimiga? Gente uma amiga jamais faria isso!

Rafaela said...

Ainda bem que ela mora no Alaska!!!! Bem longeeeee! Pq se morasse perto ia estragar ainda mais as surpresas.

Bia said...

Estranho Lu, talvez ela não seja tão amiga assim né, pq se é uma coisa tão tradição de surpresa... ela com certeza tá tentando estragar o melhor da surpresa.

bjo

Unknown said...

Amiga da onça né...fala sério...

Nani said...

Tava pensando... das duas uma: ou ela tava com um super inveja ou estava "competindo" com o namorado da sua irma pra quem faz a surpresa. Aff.. ainda to revoltada Lu haha.

Eduardo said...

Gente, coitada da menina, ela se comportou como todas as que só contam os segredos para as amigas para que elas só contem às suas amigas que só contarão às respectivas, etc; nesse ritmo só contarão para o resto da humanidade - neste planeta - por enquanto.
Tonto foi o Jordam que contou um segredo para ela. Na proxima vez melhor colocar o segredo no internet...
dad

Nani said...

O que seu pai falou faz sentido, olhando por esse lado. haha. Bobo foi o namorado que contou. Essas coisas ele tinha que contar pro melhor amigo dele, nao pra melhor amiga da noiva. haha

Mas ainda penso que se o namorado de uma amiga tivesse me contado eu nao iria estragar a surpresa. Afinal queria que ela se surpreendesse tb. Queria ve-la feliz num momento desses.