Friday, July 29, 2011

Preparando pra viagem

Faz uma semana e meia que estou SUPER entusiasmada com a minha "finalmente" lua de mel e ja comprei um monte de coisas, inclusive umas roupas que estava precisando. Mas olha, deixa eu dizer:

Apesar de eu estar esperando emagrecer tudo que preciso (ja tive progresso, yea!) pra renovar meu guarda roupa inteirinho, eu sai final de semana passado pra comprar uns shorts (pois nao tinha nenhum que cabia em mim - alias tenho so 1 que eh um pouquinho curto demais pra sair por ai - pois eh, cresci e fiquei mais pudorada).

Olha, quase que eu nao compro nada devido ao espelho horrivel que eles tinham la na loja! Gente, o que era aquilo? Tudo que vestia ficava horroroso no meu corpo e depois de vestir uns 7 shorts eu pensei: "Perai! Eu tenho um menor e mais curto que esses que ja vesti ha umas semanas atras e ficou super bonitinho! COMO eh que esses aqui estao ficando horriveis em mim?"

Entao, peguei uns dois e decidi leva-los pra casa. Se realmente ficassem horrorosos, era so eu devolve-los. Chegando la, a primeira coisa que fiz, foi vesti-los novamente na frente do MEU espelho e ficaram otimos!!!! Adorei os dois. Mas nossa! Sera que as pessoas responsaveis por essa loja nao veem isso? Que podem estar perdendo vendas devido a pessima iluminacao e espelhos de cada um dos vestiarios! Vixe do ceu, a diferenca entre as duas "vestimentas" foi da noite pro dia!

Agora so falta comprar mais umas coisinhas basicas pra minha viagem e estaremos prontos! So vamos viajar na Quarta, mas estou desde o comeco dessa semana ja querendo fazer a minha mala, haha. Eh uma das coisas que mais gosto alem da viagem em si!

7 comments:

zzaguiar said...

Hum, eu não gosto de arrumar mala não. Dá vontade de ter um gênio pra fazer isso preu. Como num passe de mágicas estar tudo pronto. Outra que eu tenho vontade de levar a casa comigo, e na maioria das vezes faço isso... Sem condições!

Nossa, parece até que vou junto, pq tb estou toda entusiasmada por vcs.

Lucinha, ótima viagem proces! espero que curtam muito bem cada segundinho. Divirtam-se muito e as fotos, claro! tire uma da natureza preu, tá?

Beijinhos com carinho, zz.

Unknown said...

Curta muito ao lado do seu amor!
Bom, eu, ao invés de viagem , tô pintando quartos aqui em casa...mas eu adoro!
Boa viagem!

Simone said...

Que delícia!!!! Aproveite muito a sua super viagem e aproveite para namorar bastante!!!!
Um grande beijo

chica said...

Eu amanhà ESTOU RETORNANDO DA VIAGEM DE FÉRIA.tRISTE HORA,SRSR...


Desejo uma ótima viagem e lua de mel.Tudo de bom,beijos,chica

Nani said...

Nossa Lu, achei que era soh eu que via espelhos "tortos" em lojas hahahaaha. Juro que tem vezes que entro em lojas que saio de lah chorando de depressao por estar parecendo algo que eu achava que nao era. E tem espelhos que eu me olho e me sinto bem. Que chato isso neh. Concordo com voce, aposto que tem muita gente que entra para experimentar roupas lah e sai sem levar nada mesmo por causa desse espelho sem qualidade.

Ai que delicia que ta chegando sua lua de mel!!! Nos tb iremos viajar daqui uns 10 dias. Nao vejo a hora. Soh que nao serah uma lua de mel pois meu marido ta levando o irmao dele a tira colo e tb porque Bryan estah indo a trabalho. Um saco... mas fazer o que neh. Mas pelo menos poderei conhecer Chicago, nunca tinha ido para aqueles lados antes.

Celia said...

Pra onde vao? Aproveite bastante, pois viajar é uma coisa muito boa. Eu tb ADORO preparar as malas. Uma boa semana e boa viagem. Bj

Rafaela said...

Boa viagem, Lu. Aproveite muito!!! bjss