Wednesday, July 13, 2011

Vicio: Angry Birds

Voces ja jogaram um joguinho no celular chamado "Angry Birds"?

Anteontem eu e Al vimos um comercial nao sei de que mencionando esse jogo e ele pergunta: "O que eh esse tal de Angry Birds"? Eu comecei a rir e tb perguntei: "Voce nunca viu o Angry Birds?"

La fui eu pegar o meu Droid e instalar o jogo nele. Sentamos um do lado do outro e comecamos a jogar. E como riamos!!! Gente! Eu ja tinha visto o jogo, mas nao lembrava de ser tao hilario! O som que os bichinhos desse jogo fazem eh engracado demais!!!!

Al viciou! Ta ele agora la na sala enquanto eu trabalho, esgotando a bateria do meu celular, jogando o Angry Birds. E eu aqui rindo sozinha com os barulhinhos e gritinhos dos passarinhos zangados do jogo, rs.

Ja falei que vou comprar um Droid pra ele, para ele largar do meu, rs. To brincando, eu nao ligo dele raptar o meu celular de vez em quando. Ele diz que nao precisa de um celular como o meu, pois nao precisa de internet ou email 24 horas por dia, mas ele se diverte com as inumeras opcoes do meu Droid! Hummmm.

Achei uma estorinha do porque os passarinhos estarem TAO zangados, hahaha. Vou mostrar esse videozinho pro Al amanha.

9 comments:

Beth/Lilás said...

Web-filha!
Sabe que esse tipo de coisa eu invejo na sua geração e as mais novas?
Acho um barato como vocês se distraem com estes joguinhos e curtem ficar jogando nos celulares em qualquer lugar, se relaxam mesmo.
Minha geração não é ligada neles, a gente gosta muito de internet, ler coisas, escrever, interagir com outras pessoas, mas raramente vejo gente da minha faixa jogando estas coisinhas.
Eu acho que um dia vou tentar, mas vou ficar parecendo uma debilóide. haha
beijos cariocas e good night!

Fernando Valente said...

Angry Birds é foda. Já viu o Cut the Rope? Do mesmo cara e igualmente foda :)

Fernando Valente said...

Comentando de novo para assinar os comentários :)

Lucia said...

Nando, nao conheco o outro, mas vou procurar na net... Esse joguinho do Angry Birds eh genial! bjos

Nani said...

Oi Lu!!! Acabei de notar que voce retirou seu comentario. Nao to cobrando nao viu, mas vim dizer que tava otimo. Tanto eu como a Elianne concordamos muito com voce. Depois de anos foi que eu aprendi a lidar com o ciumes de uma maneira melhor. Soh que no meu caso, alem de ser inseguranca minha mesmo, tinha o fato do Bryan ter me dado motivos. Nao motivos concretos, mas certas atitudes que me magoavam. Como por exemplo querer ir estudar com uma menina (linda) que ele tinha uma "crush on" e jah tinha chamado pra sair algumas vezes e ela soh nao foi porque tinha namorado, entao queria estudar com ela soh os dois na faculdade ateh altas horas. Sei que eles nao faziam nada de errado pois algumas vezes ele me levou com eles. Mas me largava na sala do computador e ia se fechar com ela numa sala individual. Fora que muitas vezes ele elogiava a roupa que ela vestia (uma vez de saia curtissima), e coisas assim sabe. Ele tentava ser discreto, achando que nao era nada demais. Mas eh. Tambem vivia no facebook dela deixando comentarios nas fotos, discretos, elogiando sabe. Mas isso me incomodava demais.
O Al nao te da motivos, sempre faz questao de mostrar o amor dele por voce, com atitudes boas e isso faz com que voce se sinta uma mulher segura, e confie nele e na relacao que tem. Mas quando o homem nao ajuda, a inseguranca da gente cresce e aih soh piora. Mas eu fiz Bryan se livrar de tudo que ele tinha dela, email, telefone, no final da faculdade. Falei que se quisesse continuar casado comigo ia ter que ser assim, se nao eu nao teria doh nenhuma de voltar pra onde eu tava, onde eu era bem mais feliz. Ele fez. Nunca mais entrou em contato com ela. Ela mora em outro Estado. E pronto, hoje ele eh muito mais na dele, mas depois de muito eu brigar, conversar, explicar. Porque tudo bem a gente ter amigos de outro gender, mas tem que haver um "semancol" neh. Voce nao sai por aih deixando recados no fb dos seus ex toda hora, ou de um amigo homem, voce nao sai pra estudar direto com outro homem, e larga seu marido em casa... nem Al faz isso. Entao voces tem respeito um pelo outro e pela relacao que voces tem. Assim funciona. Acho lindo.

Nao precisa publicar esse comentario se nao quiser.

Vou postar um pedaco dele pra explicar a questao do meu ciumes no blog. Mas nao a parte que fala de voce. Pode deixar. :)

chica said...

Como a Beth, sou uma mentecapta pra essas coisas,rsrs Legal o vídeo...beijos,chica e tudo de bom!

Bia said...

Lu, vi esses angry birds muito lá em NY, mas nem tinham idéia que é um game!!

De video games eu passo longe, se eu viciar não quero mais nada da vida!!

bjs

Nani said...

hahahhaahahahahahahhaahahahahaha
Lu, me acabei de rir agora. Engracado como o sub-consciente da gente trabalha neh. Tb jah tive uns sonhos assim meio doidos depois de ter comentado sobre um certo assunto.

Pode, deixar, nao publiquei nao. haha

GZ said...

ah nao igual marido aki viciada nesses bixinhos kkkkkkkkk