Sunday, September 18, 2011

Cidadania e festival medieval

Depois de 4 anos, a Izabel finalmente e oficialmente tb virou americana. Parabens, Bel!!! Ela conseguiu sua cidadania nessas ultimas semanas e Sexta foi fazer o juramento oficial. Ja que ninguem alem do meu pai pode ir devido ao trabalho, Sabado fomos ate a casa deles pra comemorar com um jantar e bolo que moi here fez. Adoro colocar essas bolinhas coloridas no brigadeiro, rs. Ficou 'baum'!!!!!











Antes do pessoal chegar la, eu e Al fomos mais cedo pra lavar o meu carro e ele trocar o oleo dos carros do meu pai. E pronto! Meu carro ja esta imaculado e encerado, pronto pro inverno, rs. Se bem que Al fala que ainda da pra dar mais uma lavada e encerada antes do frio chegar de vez... Vamos ver.

Domingo, fomos eu, minhas irmas, o noivo da Laura e minha cunhada Maureen no Renaissance Festival novamente. Como sempre, rimos muito com os shows. Ano passado, Al foi escolhido pelas "wenches" e esse ano, foi o Jordan, hahahaha. Rimos muito. Ele eh o segundo da esquerda pra direita na foto do lado.

Ficam aqui as fotos... Nao tirei muitas, pois foi praticamente igual ao festival do ano passado. Entao ta, tenho que ir trabalhar por mais umas 3 horas aqui. Ate mais!















9 comments:

Tatiana said...

Nossa...já passou 1 ano do festival medieval que você fez aquele post? Caramba Lu, o tempo voa!!!
Nossa...parabéns a Isabel, não vejo a hora de festejar também!!!!
Bjs!!

Nani said...

Ai que legal Lu. Parabéns pra Isabel! Lu, respondi seu comentário na página dos comentários que você deixou sobre sua irmã mudar pra cá... eu tinha esquecido que era pra NM que ela ia mudar. Tava na cabeça que era Carolina do Norte, haha.

Ela sabe que cidade vem?
ah, e ela é enfermeira Lu?
Vi voce falando que ela trabalha em hospital.

Outra coisa em comum... amo brigadeiro com essas bolinhas coloridas. Mas tem que ser as bolinhas (nao gosto do granulado colorido nao) gosto do granulado de chocolate mas prefiro essas bolinhas! QUando faço brigadeiro aqui em casa eu enrolo e faço igual fazem em festas de aniversário no Brasil haha.

Lucia said...

Nani, minha irma eh medica oncologista e vai pra Albuquerque ano que vem. Voce sabe qual hospital voce vai trabalhar? Ela vai fazer rotation em 2 diferentes e ja pediu sua informacao pra te contatar pra quando mudar pra la. Voce mora em qual cidade, mesmo?

Nani said...

Lu eu nao moro em Albuquerque. Eu moro 3 horas norte de Albuquerque, Farmington. O hospital onde vou fazer meus clinicals é aqui mesmo em Farmington. De vez em enquando vamos pra Albuquerque passar finais de semana pois meu sogro ainda tem a casa dele la (ele mora aqui com a nova esposa dele mas manteve a casa dele em Albuquerque). Desde que comecei a faculdade nao fui pra lá ainda. Apesar de ser apenas 3 horas a viagem é meio cansativa. Mas quando a gente consegue um tempo sobrando a gente vai. Pode passar informação minha pra ela se quiser. Qualquer coisa mando um email depois com meu telefone. Nossa sua irmã tem coragem viu. Oncologia nao é fácil. Mas penso que deve ser uma das áreas mais recompensadoras de trabalhar. Eu já pensei em ser enfermeira na área de oncologia. Mas ainda tenho muito pra ver... Albuquerque é uma cidade grande (bem spread out) e é bonita. Mas tem áreas que nao são boas, e que tem criminalidade (como toda cidade), fala pra ela nao comprar nada ou alugar antes de saber mais detalhes e conhecer a cidade melhor. A área boa de morar é a parte Northeast da cidade. É onde meu sogro tem a casa dele. É mais bonita, e é mais segura. É que nao conheço Albuquerque muito bem senao dava dicas melhores haha. Beijos Lu

Beth/Lilás said...

É muito legal mesmo esse festival, lembro do ano passado que vc também colocou fotos.

Mas que coisa boa que a Isabel conseguiu sua cidadania, fico feliz por ela e seu pai! E quem diria que você já faz até bolo, hein!
beijinhos cariocas

Lucia said...

Bolo de caixinha, web-mae. Eh so adicionar ovo e agua. Nao da trabalho, rs. Bjo.

Verônica said...

Olá,
Muito legal esse festival, suas fotos ficaram bem criativas, gostei muito. Parabéns pela cidadania.
Abraços,
Verônica
www.falaturista.com.br/destino/hotel-rio-de-janeiro

Judy Kennedy said...

ai amiga... semana passada sua xará veio passar o findi aqui c/ maridão e sogra e resolvi fazer um bolo (de caixinha claro)pq sou péssima na cozinha mas, adivinha? grudou tudo, um vexame! bjinhos...........judy

Celia said...

Parabens entao pra Izabel pela conquista. Muito legal as fotos do festival. Um abraco.