Tuesday, September 20, 2011

Gosssstosa

Ai, como eu amo essa musica!!! Em 1987 eu tinha 11 anos e me lembro que desde quando essa musica foi lancada nesse ano, eu cresci com ela!

E que delicia escutar aquele portugues carioca bem carregado! Eu sou carioca da gema, mas cresci e morei em Niteroi, entao meu sotaque nao soa tao 'malandro' como os cariocas do Rio, mas como eu amo escutar! Meus primos paulistas viviam zoando do nosso sotaque carioca quando eramos pequenas(meu e minhas irmas). E minha irma Alice ate saiu no tapa com um deles uma vez num elevador por causa disso. Eu morri de rir, hahaha. Me lembro ate hoje: a porta do elevador abrindo e ele saindo correndo e chorando dali de dentro.

Adorei escutar essa musica novamente, me lembro da letra ate hoje! E onde ja se viu crianca que nem eh adolescente ainda, sair por ai cantando uma musica sobre calcinhas? hahaha. Eu nem devia saber o que estava cantando na epoca.

8 comments:

Sandra said...

Cara, que legal a lembrança desta música, ela é do "meu tempo" também...rs.. Aliás as melhores bandas e músicas brasileiras surgiram nas décadas de 80/90, hoje em dias pouquíssimas se salvam. Sou paulistana e conheço muitos cariocas e o sotaque sempre foi tema das nossas conversas...rs.. Carioca também tira o sarro de paulista viu!! Abs!!

zzaguiar said...

Assim: não era minha música favorita!

Desta época, se não me flha a memória, gostava de João Penca e seus Miquinhinhos Amestrados... Lembra?


O Papa Uma Ma Ma Papa Uma Ma Ma...
O Papa Uma Ma Ma Papa Uma Ma Ma...


Bjs, zz.

Lucia said...

Sandra, eh verdade, a gente tb implicava com eles de vez em quando, mas eram os meus primos paulistas que sempre comecavam. Ate que um apanhou, hahaha.

Ze, nao tenho a minima ideia que musica eh essa, hahaha. Nao lembro dela, mas lembro do nome dessa banda.

bjos

Lu Souza Brito said...

Oi Lu, tudo bem?

Ahahaha, nesta epoca eu era só um pouco mais nova (5 anos) e adorava essa musica também, mas só agora prestei atenção na letra, acho que cantava tudo errado, ahahaha.
E esses videos antigos sáo barbaros, hilário, ahahahahahahah.Adorei.
Beijos

Star said...

Nós somos de uma época q falar "calcinha" em público, ou "bichos escrotos vai se FUDER!", era ofensa! A gente fazia meio q p transgredir! Era o máximo né?! Pois é, hoje os adolescentes fazem sexo na escola, filmam e põem na Internet. PENSE num mundo cão!

Lucia said...

Alcy, nossa, os "bichos escrotos" do Titas, hahahaha. Minha irma cacula eh 6 anos mais nova que eu e ela nunca tinha ouvido essa musica ate quando uma vez saiu comigo de carro e eu a toquei no ipod.

Ela comecou a escutar a letra e logo em seguida virou pra mim e disse com uma cara espantada e rindo ao mesmo tempo: "O que eh isso?". Hahahaha.

Eu cai na gargalhada, ela nao conhecia os Titas. Epoca boa!!!

bjos

Rafaela said...

O meu sotaque eh carioca da gema! kkkkkkkkkkkkkkkkk Lu, cheguei ontem em NJ! bjs

Lucia said...

Rafa!!! Como queria poder te ver! Mas, apesar de nao estarmos tao longe, imagino como deve estar ocupada (eh o casorio do seu irmao, nao eh?). Vamos combinar com antecedencia de nos encontrar da proxima vez que voce vier, viu?

bjos