Tuesday, January 10, 2012

Al so ri comigo

Sabe quando voce ve uma coisa e um pensamento leva a outro que meio que nao tem nada haver com qualquer coisa que conversava antes ou o pensamento original que teve?

Eu sou terrivel com isso, minha mente nao para pra relaxar um segundo sequer (so quando eu faco os exercicios de visualizacao e meditacao) e quinhentas coisas se passam pela minha cabeca. Ideias, lembrancas, listas, acontecimentos, mais ideias e tudo mais se fervilham ali dentro o tempo todo.

Acho que foi por isso que Al caiu na gargalhada ao entrarmos no predio de casa, voltando da academia Domingo de manha, quando eu lhe fiz a seguinte pergunta: "O que acontece quando alguem quebra o pe no meio do inverno e tem que usar gesso nesse frio todo? Como sera que eles fazem, pois nao da pra colocar nada por cima e seus dedos ficam de fora."

Ele disparou a rir, quase nao conseguindo perguntar o porque e como eu tinha pensado numa coisa dessas assim do nada e nem conseguia me responder que nao tinha a minima ideia. Ta... confesso que comecei a rir junto, foi uma pergunta mesmo assim do nada, mas serio, gente! Por acaso algum de voces que moram onde tem neve ja quebraram o pe? E como fizeram pra o proteger do frio?

Engracado como voce comeca a pensar numa coisa e acaba com outra completamente diferente da original.

3 comments:

Fernando said...

Lúcia acho q vc e eu se parecemos muito nesse quesito, minha cabeça ñ relaxa, é um turbilhão de idéias, ñ há nada mais desorganizado e bagunçado q minhas mente, tem horas q nem mesmo eu entendo de onde sai as barbaridades e bobagens q penso, tipo essa do gesso, já teve vezes de eu perguntar alguma coisa meio do nada pra minha mulher e ela olhar com aquela cara de heim? Como assim? Ela nem precisa responder, já sei q falei alguma coisa estranha, é normal e tem horas q eu consigo rir de mim mesmo, sério, penso e já me vem na cabeça a cena é cômico, quem olha de longe acha q sou doido, pois chego a gargalhar sozinho, eu te entendo bem, mas tem horas q eu exagero mas fazer o q ñ controlo o q e como penso, mas q rende boas gargalhadas a isso rende. Abraço.

zzaguiar said...

Lucinha, deve ter um acessório para cobrir os dedos... Tem que né?

KKKKKK, só vc!

Bjos, zz.

Lucia Maria said...

Fernando, imagino so a cara da sua mulher, hahaha. Mas no final de ideias loucas e perguntas que vem do alem (rs), esses momentos nao deixam de ser engracados! bjos

Ps: Estou pra te perguntar isso faz tempo: Voce fala japones ou ingles onde mora? E se for japones, como foi aprender essa lingua tao diferente?