Monday, January 2, 2012

Organizando a vida

Hoje estou organizando a vida, rs. Muita coisa ja foi limpa, jogada fora, organizada, inclusive aqui no meu computer e achei umas fotos do meu cantinho de maquiagem.

Faz tempo que coloquei umas estantes na parede para os meus perfumes e pendurei as chaves que comprei la em Salem, MA (eu sou meio fascinada por chaves antigas) e tai o meu cantinho:













Esse ano estou querendo tb renovar minhas maquiagens, tem muita coisa velha e que nao uso mais por ali. Queria tb umas cores novas, mas acho que vou deixar pra fazer isso quando a Primavera chegar. E nossa como tenho fotos minha em frente a esse espelhinho que deixo na janela, haha. Toda vez que faco uma maquiagem legal, eu tiro foto, mas acabo nao colocando aqui.

Entao aqui esta uma foto que tirei minha recentemente, logo depois de fazer a minha makeup pra ir na casa dos meus sogros no Natal. Amei como a luz do sol fraco estava batendo ali no meu rosto e nao pude deixar de registrar algo meio diferente, ne?

3 comments:

Monique said...

Ola e a primeira vez que venho no seu blog. Menina to apaixonada pelo seu cantinho de maquiagem que fofo! A ideia e super simples mas super pratica pra quem adora se maquiar.
Beijinhos

zzaguiar said...

Nossa, eu tento, tento organizar... tá difícil!

Bjs, zz.

Unknown said...

Adorei a foto e as chavinhas na perede! esse fim de ano que pássou o bicho carpinteiro da arrumação me pegou tb rs