Sunday, January 8, 2012

Niver da Laura

Imagino como deve ser para um pai ou mae, ver seus filhos crescerem e se tornarem um adulto... Nao os devem enxergar como adultos. Digo isso, pois me sinto assim com minhas irmas. Eu sou a mais velha e hoje a minha irma cacula Laura, esta completando 30 anos! E pra mim ela ainda eh uma crianca, rs.

Um dia desses quando pensei que seu niver estava chegando, caiu a ficha. Ela estava fazendo 30. Ai pensei, "Como assim, 30? EU tenho 30..." Eh... tinha trinta ha 6 anos atras, rs. Sei que ja cansei de falar em como fico meio chocada de como o tempo esta passando rapido, mas fico mesmo, sabe? Parece que quanto mais velha eu fico, mais rapido ele passa.

Hoje tambem fazem 6 anos que perdemos a mamae... Ontem mesmo estava sentindo uma falta dela tao grande que lagrimas vieram aos olhos varias vezes por dia.

Mas deixa eu me concentrar no niver da Laurinha, pois os anos 30 sao especiais. Ela tb mencionou que esta contente por sair dos 20. Pra mim, a minha decada inteira dos anos 20 foram as piores da minha vida. Ela concorda e esta entusiasmada com essa nova fase de sua vida.

Entao Laurinha, o que posso dizer eh: Aproveita bastante! Eh uma idade que voce comeca a saber o que quer da vida, como alcancar seus sonhos e parece que tudo, tudo, fica melhor!!!

Que voce continue tendo muito sucesso profissional, que seu casamento com o Jordan seje so o comeco de muitas aventuras e alegrias juntos e que voce saiba que nos todos te amamos mais do que tudo e estaremos aqui do seu lado pra qualquer coisa e pra sempre!

Curta cada diazinho de sua vida. Sorria sempre, dance bastante e seja feliz. Olha so que presentinho gostoso de niver voce ganhou hoje da natureza: O dia amanheceu lindo! Quente pra essa epoca do ano e com um sol super forte! Eu sei que o Jordan vai te roubar nesse dia de hoje, mas findi que vem voce eh nossa - vamos sair pra comemorar!

Feliz niver, baby sister! Te amo demais!

Umas fotinhos antigas para voce ficar nostalgica!








lk

5 comments:

Romeo and Juliet said...

Nossa LU

Como vc e parecida com a sua mae...eu sei bem o que e essa saudade que nunca alivia...minha mae vai fazer 7 anos em junho e pARECE QUE FOI ONTEM.
O meu blog ta com um problema que eu ainda nao descobri o que e...talvez seja a hora de terminar...
Um beijos e parabens pra sua maninha.

Delma

Crica Viegas said...

Parabéns pra 'Laurinha' , Lu rs
Essa sensação de o tempo passar rápido vai acelerar depois dos 'enta' rsrsrs

Crica Viegas said...

Enfim atualizei o blog, e programei mais duas postagens...rs...resoluções de ano novo rsrs
vai lá

Monica said...

Oi Lu,
Nossa ia comentar o mesmo que Romeo and Juliet disse.
Parabéns para a Laura e que ela seja muito feliz. Amei as fotos, principalmente as que vocês vestidas de caipiras. "Eita festinha boa esta so"
Beijos, Monica/NY

Tacia said...

Wow, adorei suas fotinhos de criança/ Que engraçado, o nosso rosto não muda mesmo, vc continua com o mesmo rostinho, mesmo sorriso!! Parabéns pra sua irmã, vcs são lindas.
E sobre sua mãe, realmente a saudade fica, e o amor não muda.
Um beijo!