Thursday, January 5, 2012

Smartass husband

Voltando da academia ontem de noite, de repente Al fala no carro: "Uma carioca num snowmobile, huh?" (Isso devido a eu ter cismado de ter umas ferias congelantes em Fevereiro com atividades outdoor na neve).

Ai eu falei: "Eh... eh algo diferente a fazer e experimentar. Eu nunca andei de snowmobile. E se eu morrer amanha?"

E ele responde: "Se voce morrer amanha, eu vou finalmente ter uma casa arrumada". Silencio de um segundo e os dois caem na gargalhada juntos.

Por mais que eu tente manter a casa arrumada pra nao deixar o Mr. Clean chateado, minha natureza bagunceira sempre acaba aparecendo... Tem jeito nao.

7 comments:

zzaguiar said...

... Não é a toa que somos almas gêmeas, rsrs!

Bjs, zz.

cintia said...

Marido diria a mesma coisa. Ele eh o super clean e eu que faco a bagunca.

Monica said...

Nossa Lu, aqui é diferente. O marido aquí é extremamente mas extremamente bagunceiro e eu peguei isto um pouco dele. Agora ando tentando, implorando um minimo de organizaçao mas não tem jeito mesmo. Acho até engraçado ouvir de você que é bagunceira porque você não transmite isto, hahahaha.
bjs, Monica/NY

Sandra said...

Haha...também acho que vc. não transmite ser bagunceira. É um paradoxo, uma pessoa que tem um mural, que faz planejamento no papel nos minímos detalhes, engraçado.
Eu trabalhei com um rapaz super hiper mega inteligente, mas era totalmente desorganizado. Quando o chefe pegava no pé dele para organizar a mesa ele dizia que quem tem organização interna não precisa de organizaço externa.:-).

Lucia Maria said...

Sandra, hahaha, eu AMEI o que esse cara falou e vou roubar a frase pra mim!

Eu sou super bagunceira, mas sinceramente? Pra mim nao eh bagunca, eu nem enxergo. Quando o Al reclama que tem algo baguncado eu ate fico meio carrancuda, pois cade a bagunca? Eh pra ele, mas nao eh pra mim.

Eu gosto de organizar certas coisas, principalmente quando se trata de planos e listas, mas as coisas fisicas ao meu redor... hahaha. Nao me incomodam nem um pouquinho e eu sei exatamente onde esta tudo que preciso, nem que seja um papel no chao debaixo da mesa.

bjos

Nina Trota said...

Lu! Aqui em casa e o contrario! Eu sou a Senhora Clean e o maridao e o bagunceiro... ele vai passando e eu vou atras "catando" as coisas... Ele as vezes me ajuda, lava uma louca e leva o lixo... mas a maioria das vezes eu tenho que pedir... e se eu nao faco... os copos e pratos pela sala ficam rolando por semanas... hehe
Mas como a incomodada sou eu, acabo fazendo... bjsss

Crica Viegas said...

Aqui em casa são 3 pesos-pesados na bagunça pra uma peso-pena de organização...assim enfraquece rsssrsrs