Monday, January 30, 2012

Decidido de ultima hora

Primeiro vamos a Poconos na Quinta de noite e ficaremos Sexta e Sabado e de la seguiremos a Philadelphia para passar o Domingo e Segunda! Inventei hoje de irmos la assim de ultima hora, pois Philly fica so a 2 horas de Poconos.

Cheguei em casa do trabalho, passei umas 2 horas no computador fazendo pesquisa, conversei bastante com a minha irma a respeito e ela, que morou la durante seus anos de faculdade de medicina, me deu otimas dicas de onde ir, onde ficar e o que fazer. Ja ate fiz reserva pro nosso hotel!

E apesar de nao ver a hora de Quinta-feira chegar, tenho tanta coisa pra fazer que ate espero que eu consiga dar conta de tudo! Nao estou nem mais zangada de estar quente por aqui e nao termos neve! Plano B vai entrar em acao nesse findi nas montanhas.

So sei que da proxima vez temos que planejar eu e minhas 2 irmas a voltarmos la em Philadelphia juntas. So much fun!!!

3 comments:

Monique said...

Ai que legal, eu to planejando ir la no final de fevereiro. Desejo que voce tenha uma otima viagem e aproveite muitoooooo!!!
Beijinhos

Bia said...

Hmm.... viagens são sempre maravilhosas, sejam ela planejadas há tempos ou de última hora!!!

Boa viagem!!

bjo

Unknown said...

Pode apostar que terão neve fora de época, porque aqui o verão brabo ainda não deu as caras por completo. Esses dias fez frio de inverno... acredita? As estações do ano enlouqueceram!

Beijos