Tuesday, May 29, 2007

Gracas ao Orkut

Nossa, mais um amigo "achado" no Orkut. Sempre tive receio de colocar meus dados pessoais na internet, tanto que quando minha amiga Nalu me convidou pra fazer parte da comunidade do Orkut, quando vi que tinha que me cadastrar, desisti. Um ano mais tarde ela me convidou novamente e dessa vez aceitei. E encontrei varios amigos muito importantes que fizeram parte da minha vida quando morava ai.


Ontem o Carlos Cherem me escreveu uma mensagem e nossa como o tempo passa! Ele estudou com minha irma Alice e sua irma Carla estudou comigo desde a quinta serie! Agora a novidade e' que ela esta gravida e estou super feliz por ela! Nossa, tenho mesmo que planejar uma festa pra reunir todos os amigos queridos quando for prai e nao vejo a hora!

Roubei umas fotos deles no Orkut. rsrsrs

2 comments:

Carlos Cherem said...

Oi Lucia, vc escolheu a foto que eu mais gosto! Achei muito bacana vc nos colocar aqui, acho que com isso acabamos nos sentindo mais próximos dos amigos. Tudo de bom pra vc e sua família, adoro todos vocês!

Mila Viegas said...

É muito legal reencontrar os amigos, mesmo que seja pela internet. Também tive essa oportunidade pelo Orkut, apesar de não entrar muito lá.
beijos