Tuesday, January 1, 2008

Ano Novo 2007

Esse ano, minhas irmas e eu decidimos ir passar o ano novo num barco chamado Gateway Clipper. Fazia anos e anos desde o ultimo passeio que fizemos nele e esse ano queriamos algo diferente pro Reveillon.











df










Trabalhei metade do dia e nao via a hora de ir embora, ja com a cabeca na festa. O engracado e' que eu comecei a me arrumar assim que cheguei em casa, e horas mais tarde, quando liguei pras minhas irmas dizendo que ja estava saindo - isso ja umas 19:00, pois iamos na casa delas primeiro antes de ir pro barco - me disseram que entao iam tomar banho pra comecar a se arrumar. Como assim, "comecar"? Da minha casa ate la e' so uns 20 minutos e elas iam comecar a se arrumar somente naquele momento?

Chegamos la e elas ainda estavam jantando algo levinho e eu nem acreditei! Cade o progresso de arrumacao? Mas deu tempo pra todo mundo se arrumar e Frank (o amigo da Laura) chegar la a tempo. Tirei uma foto com o Peanut antes de sairmos e claro que ele me encheu de pelo... fazer o que? Fomos todos no meu carro (o maior deles) e mesmo assim, ficaram que nem sardinhas ali no banco de tras. Eu ria tanto que tive que esperar uns minutos antes de comecar a dirigir e adivinha... claro que tive que tirar uma foto.









Saindo de casa e eu com o Pico.












Ontem estava um friiiiio, mais ou menos zero graus Celcius! Foi a primeira vez que usei meu casaco de pele (que comprei uns meses atras - pele falsa, viu?) e como era quentinho!!! Nem queria tira-lo. E brincadeira pra achar esse casaco.

Me lembro de ter visto um que amei numa loja, talvez ano passado, mas tinha uma outra menina de olho nesse mesmo... e de olho no unico sobrando do meu tamanho. Chegando ali primeiro, ela o tirou do cabide e ficou andando com ele pela loja e a ouvia comentar com a mae que nao sabia se ia compra-lo. Confesso que se o Al nao estivesse ali comigo e com pressa de ir embora, acho que teria seguido essa menina disfarcadamente pela loja inteira, com esperancas dela colocar o dita-cujo de volta pra eu pega-lo.

Ja que tive que ir embora e do jeito que sou azarada, claro que nunca mais vi o tal do casaco novamente. E quando cismei que queria usar um de pele pro Reveillon, virou missao de achar um. Fui varias vezes em tudo quanto e' loja e NADA... Nao conseguia achar unzinho que gostava ou que servia em mim (ser baixinha as vezes nao e' facil). Procurei na internet e so achava uns casacos de pele de verdade que eu nao tenho coragem de usar nem morta. Outros tinham precos absurdos de caro. Ate que.... taram!!! Achei esse meu super barato pela QVC e o comprei imediatamente. Fiquei super contente quando chegou e ainda por cima serviu quando o experimentei. Mas voltando ao que interessa...

Quando chegamos e entramos no barco, nos levaram ate nossa mesa e fiquei contente de ser do lado da janela, com uma vista legal. Ate que la dentro a temperatura estava agradavel e o barco saiu umas 21:30. Depois de varios copos de vinho, e varias fotos, eles serviram o bufe e a comida estava super gostosa.









Frank e Laura e estava escurinho assim la dentro:










Eu e Laura; Al e eu









Minhas irmas, Al e eu









Nossa mesa reservada e a decoracao com baloes coloridos.












Nos dois:









Frank com as meninas









Nos tres e Alice












Pausa pra um comentario: Eu sou chata com fotos. Eu tiro de tudo e todos e nao quero nem saber, pois minha teoria e' a seguinte: Sao momentos que nao voltam mais e quero ter uma colecao enorme pra quando ficar velhinha e minha memoria comecar a falhar, eu poder revive-los todos novamente. Mas agora que Laura ganhou uma camera digital de Natal, aquela que me chamava de chata, virou fotografa tb. Voce so via flash daqui e dali o tempo todo, mas nao eramos so nos duas. O pessoal de quase todas as outras mesas faziam o mesmo. Parecia um lugar cheio de paparazzi que ficam atras de artistas. So que essa na foto abaixo e' Alice. A ultima e' da Laura e Frank.









Um pouco depois de jantarmos, fomos encarar o frio la fora pra tirar mais umas fotos. A cidade estava linda, e varios outros barcos cruzavam com o nosso indo em direcao oposta. Tentei tirar algumas fotos deles, mas sem poder usar o flash (pois nao ia sair legal com ele) e sem tripe, nao deu, uma pena. La de fora escutamos o DJ comecar a tocar aquela musica do Black Eye Peas "Lets get started" que amamos e entramos correndo pra dancar e nao paramos mais.

La fora:










Dancando:










dfrere









erer











Tadinho do Al nao estava se sentindo muito bem ontem (acho que esta ficando doente - alem de ter acordado umas 5 da manha pra trabalhar), mas foi nessa festa assim mesmo e ainda dancou um pc comigo. Eu e as meninas dancamos ate nao aguentar mais e o barco voltou cedinho, uma meia noite e meia. Confesso que nem vi fogos nem nada la fora, pois assim que brindamos com champagne e beijamos e abracamos um ao outro, voltamos a dancar. Ate sairmos de la ja era pra la de uma da manha e voltamos pro aptm das meninas, onde ficamos conversando um pc. Estavamos todos super cansados, pois todos nos (exceto Alice - milagre) trabalhamos ontem.












Caidos no sofa: Frank e Alice.
Eu e Al chegamos em casa tarde e nao fomos dormir ate umas duas e meia da madrugada e so levantamos meio dia hoje! Foi tao bom dormir bastante! Esse Reveillon foi super gostoso e divertido e vamos repetir a dose ano que vem, talvez em alguma outra parte do mundo onde esteja calor nessa epoca do ano - sinto falta disso.

Espero que voces tb tenham aproveitado bastante a virada do ano e desejo muita saude, amor e sucesso a todos voces em 2008!

9 comments:

Zezé said...

Lúúúúúúúúúúú, super demais! nossa, como estou feliz por vc! estavam todos ótimos e a festa parece ter cido super divertida... vc acertou em cheio n aescolha! amei a decoração alegre do barco! que bom amiga. Pelo seu entusiasmo em contar, me senti lá junto, principalmente dançando e saboreando os pratos... que bom mesmo!

Parabéns!!!!!!!!!!!!!

Lindo 2008 para nós!!!!!!!!!

Amor, saudades e alegria, Zezé.

PS: Vc estava luinda, seu vestido arrasou. Aqui está super na moda brilhos!

Cila Bairral said...

COMO ASSIM VCS PASSAM REVEILLON DE PRETO?!
uahuahuahuaha

Vc estava linda, mas PRETO??? no brasil a tradicao manda usar branco, mas mta gente usa colorido, como eu usei esse ano, porem sempre mantendo cores sobrias, nunca preto.
Esse ano passei de vestido estampado de branco rosa amarelo e com pekenos detalhes em preto, mas eu era exceção, minhas amigas tavam de branco e prata, os meninos em amarelo, Fred de vermelho, e a maioria esmagadora de BRANCAO com algum detalhe em brilho, pq a festa era chikezinha... (tem fotos no orkut)

Já que voce quer calor, vem pro brasil, ta beirando o insuportavel!

Achei engracado qndo vc disse que saiu tarde de la, meia noite e meia +-...
EU CHEGUEI EM CASA 7 DA MANHÃ!
uahuahuahuahahua
Isso sim eh acabar uma festa tarde!
Dormimos ate umas 2 da tarde e fomos almocar com a minha avó...

Porem, diferente de voces, nao trabalhamos dia 31. Acordamos tarde, fomos a praia dar o ultimo mergulho do ano, voltamos e dormimos mtoooooooooooo ate umas 8 hrs qndo comecamos a nos arrumar..

Vc ja passou reveillon no times square? tenho vontade de passar ano novo la!

bjokas

Lucia Cintra said...

Cila, aqui ninguem liga em passar o Reveillon de branco. Eu nao tenho superticao nenhuma e fazem uns 15 anos que nao uso branco no Ano Novo. Nao me importei com a cor do vestido, poderia ter sido qq uma, contanto que eu gostasse dele. E esse calhou de ser preto.

Nao... disse que saimos cedo do barco (12:30), mas fomos dormir tarde (2:30am). Pra quem acordou as 5 e 6 da matina pra trabalhar nesse dia, 2:30am foi tarde, estavamos caindo aos pedacos.

Nem morta que passo Reveillon no Times Square. As pessoas ficam que nem umas sardinhas enlatadas la fora congelando de frio e isso nao e' pra mim. Ja pensamos a respeito, uns anos atras, mas nao e' algo que eu e Al curtimos. Ano que vem estamos pensando Hawai, Caribe ou algum lugar gostoso assim, ou ate mesmo uma cruise, mas ainda temos que ver.

Vi suas fotos, ficaram lindas! Bjos

Sonho Meu said...

Oi Lucia,
Táis lindissima nas fotos. E toda beleza vem do sorriso cheio de felicidades.
Deve ter sido uma noite e tanto. Proximo Reveilion, talves eu passe em Salzburg(Autria), ou entao num barco super charmoso que tem aqui no Potomac.
O seu casaco é lindissimo e eu tambem quero um igual (hehehehehe).Ainda nao achei um que eu caisse de amores, nos shopping center daqui.
Beijos e Boas Entradas.
me

Lucia Cintra said...

Elena, se voce gostou do casaco de pele, vai no site do QVC e procura no "outwear", a marca do Dennis Basso. Foi o unico lugar onde consegui acha-lo, e olha que tentei varias lojas por meses! Esse designer tb tem varios outros modelos. Bjos

Laurinha said...

Adorei a sua virada do ano no barco. Pelas fotos teve cara de muito divertido. Aqui, nos fomos andar la pelo centro de Boston, e depois voltamos para casa.
Feliz Ano Novo!

Crica said...

Bom, pela quantidade de fotos e pelas poses(rs) foi divertidíssimo, né...
Aqui fui dormir às 6 da manhã, foi óteeemoooooooooooo!!!!
Happy New Year to y'all!!!!!!

Cristiane said...

Nossa Lucia, as fotos ficaram otimas! Parece que voces se divertiram muito mesmo! Que bom, fico feliz por voces. Aqui na Wisconsilandia, nos passamos o ano em casa mesmo, eu e o John. O telefone nao parava de tocar com o pessoal nos chamando para sair e nos dando as felicidades. Para o meu primeiro ano novo por essas bandas, achei melhor assim, mas provavelmente no ano que vem nos iremos para algum lugar mais "badalado".
Beijos
Cris

Mila Viegas said...

Lindas as fotos! Vocês se divertiram pra caramba, né?
Desejo que 2008 seja tão colorido quanto à decoração desta festa.
Super beijos