Wednesday, January 23, 2008

Festa de fantasia

Como ja mencionei, a pior coisa de morar fora da minha terrinha e' estar longe da familia e meus queridos amigos. Sou sortuda de ter meu pai e minhas irmas aqui do meu ladinho, mas ainda morro de saudades de primos, tios e amigos que deixei no Brasil. Sinto falta daquela reuniao de familia todo verao e final de semana (ja que moravamos em estados diferentes) e morro de inveja daqueles que tem uma familia enorme ali do ladinho. Sinto muitas saudades de poder aparecer na casa dos meus amigos a qualquer momento ou combinar de sair de uma hora pra outra. Vou ter que marcar uma viajem urgente pro Brasil ano que vem, pois em Junho agora, ja vai fazer 10 anos que nao vou pra la.

Bom, mas comentei sobre isso aqui, pois a filha de uma das minhas amigas, fez 10 anos recentemente. E ja que fazem 10 anos que nao vou ao Brasil, a ultima foto que tenho com ela, ainda era um bebezinho e a segurava no colo no aeroporto, logo antes do meu voo de volta pra ca (coloquei uma foto nossa ai embaixo). Infelizmente nao pude comparecer a essa festa de fantasia que Rosangela deu pra sua filha.

Mas minha amada amiga Zeze (minha companheira e manamiga), e com quem falo quase todo santo dia por email ou telefone, me mandou umas fotos e ela se vestiu de sua personagem favorita: A princesa do filme "Encantada". Ela queria fazer surpresa sobre sua fantasia, mas eu descobri na hora. Sabia que ia de princesa e o vestido que mandou fazer ficou lindo de morrer, mil vezes mais bonito do que eu poderia imaginar. Estou colocando umas fotos aqui. Ai que saudades e como gostaria de ter estado la.

Fotos: Rosangela (mae da Aninha) e Zeze de verde












Zeze e Aninha; eu e Aninha bebe (10 anos atras)

4 comments:

Zezé said...

Ai, nem acredito... que bom vc ter postado. Vc esteve sim pirua!

É sou mesmo vidrada no meu filminho!

Ai, vc é adivinhona, era pra ser surpresa furinga!

Too amei meu vestido, tenho uma boa história para contar, amanhã sem falta!

Nossa, bela homenagem para minha Perereca, vou mostrar prela qdo vier aqui!

Obrigada Lú!

Amor, Zezé.

Tata said...

Nossa...10 anos!
É muito tempo,né?

Vc tem que arrumar um tempinho pra visitar a terrinha,aí vai ver ou perceber que o Brasil não mudou tanto assim nos ultimos 10 anos.

Bjo.
Tamara

Amara Ribeiro said...

Ai, vem mesmo pq a ssaudade é grande...
A festa deve ter sido bem legal mesmo... amo essas festas à fantasia e temáticas... é sempre o maior barato!
Bjos

Ingrid Mello said...

Adoro festas a fantasia! essa parece ter sido beeeem legal!
E 10 anos sem vir por aqui???
Meu Deus! Mas vc vai ver como a terrinha continua a mesma coisa...rs...
Bjs