Thursday, January 31, 2008

Finalmente o Lost

Depois de esperar nem sei se quase um ano (se nao foi tudo isso, parece ate que foi), hoje estreiou a nova temporada do Lost. E' o unico outro show que assisto e pelo qual sou meio fanatica e nao perco um capitulo! O numero um pra mim ainda e' o 24, mas cade ele?

Devido a greve dos escritores, que comecou em Novembro do ano passado, escutei falar que so gravaram 8 episodios do Lost. Entao o plano e' passa-los todos direitinhos e dai repetir o resto ja gravado ate o final dessa temporada. Assim nao da, ne? Pior e' que peguei esse show no comeco e me prendeu desde entao. Digo isso, pois ja comecei a assistir shows no meio de suas quartas ou quintas temporadas e dali resolvi alugar todas elas desde o comecinho e assistia um disco atras do outro sem parar. Fiz isso com o Alias (que ja acabou) e tb o 24. Assisti um episodio desses dois com minha irma e ja fiquei fa. E' muito viciante e da muito nervoso, nao daria pra ficar na expectativa pra saber so na semana seguinte o que ia acontecer no proximo episodio. Devo ter assistido 4 ou 5 anos de show em uns 2 ou 3 meses.

O engracado e' que quando acabei de assistir todos eles em DVD, duas vezes (com o Alias e o 24) coincidiu de ser justo quando a nova temporada ia comecar na televisao. Mas continuei com o 24 pela televisao mesmo e assim ter que esperar cada semana pra saber o que ia acontecer. Alice (minha irma), ja quis esperar pra assistir em DVD... ta louca? Como ela conseguiu fazer isso eu nao sei, pois so saiu em DVD uns 6 meses depois que a temporada acabou na televisao. E eu nao podia nem comentar nada com ela, pois nao queria estragar, ja que nao o tinha assistido ainda.

Agora o que sobra e' esperar uma torturosa semana pra poder assistir o proximo episodio desse Lost. Esta ficando muito interessante. E so espero essa greve dos escritores acabar logo, pra gente aqui talvez nao ter que esperar ate Setembro pra assistir o resto da estoria.

4 comments:

Zezé said...

Vc é sortuda, pq nem esperar eu posso para asistir meu seriado preferido... pena!

Bjinho.

Cila Bairral said...

nunca assisti lost

Amara Ribeiro said...

Ai, os meus preferidos são ER e Law & Order SVU... Adoro! Mas o n° 1 é o ER...

Cristiane said...

Tambem adoro Lost e 24 horas!
Beijos