Friday, January 11, 2008

Get off that funk

O titulo desse blog foi o que o Al falou pra mim depois de uma longa conversa que tivemos hoje de noite. E foi algo que me fez cair na gargalhada, pois achei super engracado ja que ele nao normalmente fala assim.

No final da tarde, de repente comecei a ficar irritada e meio deprimida das minhas ferias estarem acabando e ter que voltar ao trabalho amanha. Sei que nao devia me sentir assim, pois tenho um trabalho bom numa empresa excelente, mas o que queria mesmo era ficar em casa curtindo meus hobbies. E quem nao quer, ne? So que nao posso deixar essas fases meio down interferirem nos meus planos pra esse ano. Preciso de todo otimismo e motivacao que existe.

Entao depois de uma longa conversa, me incentivando e me dando umas dicas pra sair desse marasmo, acabamos com ele falando "Entao baby... are you going to get off that funk?". Nao aguentei e comecei a rir e meus espiritos imediatamente ficaram mais animados. Uma das coisas que ele tb me disse nessa conversa e' que ter ambicao e' importante, mas que minha atitude e meus atos determinariam onde e o quanto rapido eu chegaria onde quero. Disse que o mais importante que isso e' prestar atencao e dar valor as pequenas coisas do nosso dia a dia e ser realmente contentes com elas. Me disse que a coisa que o faz mais feliz na vida sou eu.

Sei que toda manha, antes de sair de casa, ele me da um beijo e diz que me ama (apesar de algumas vezes eu estar tao desmaiada de sono que nem lembro). Hoje me contou que uma ou duas vezes, ao sair correndo de casa, nao teve chance de fazer isso, e voces acreditam que ele, mesmo ja estando dirigindo a uns minutos, voltou ate em casa so pra fazer isso? Chegou um pouquinho atrasado no trabalho, mas fez questao de voltar pra me beijar e dizer que me ama. Perguntei a ele "Voce realmente fez isso mesmo?" e ao confirmar que sim, fiquei tao feliz que imediatamente surgiu um sorriso no meu rosto carrancudo.

Nao tenho nem palavras pra explicar como eu amo meu marido! Nao sei onde estaria sem ele na minha vida!

7 comments:

Sonho Meu said...

Esses maridnhos americanos nao sao lindos e preciosos? O meu tambem, tá sempre me surpreendendo e já somos casados a mais de trinta anos.
Um beijao proce amiga.
me

zzaguiar said...

Ai, fiquei até arrepiada! penso exatamente como o Al... pena eu não falar inglês, queria poder conversar com ele e agradecer pessoalmente por ele a fazer tão feliz. Bem, ai, já ia eu falando besteira. Vou escrever no e-mail!

Super feliz por vc! que deus sempre abençoe o casamento de vcs. Felicidades sempre amiga. Vou tentar falar um pouco a tarde com vc.

Bjos.

Cila Bairral said...

Fred qndo dorme na minha casa todo dia acorda, toma banho deita na cama, me abraca, fica me dando bjos ate eu acordar, ai qndo abro os olhos ele diz "Acorda miminhoca".
Qndo eu raramente nao vou com ele pro trabalho ele me bja diz q me ama e sai.

Qndo ele dorme em casa, o que esta se tornando cada dia mais raro, ele me liga assim q entra no onibus pra ir pro trabalho pra dizer q me ama e dar bom dia.

Acho Fred fofo, mas o Al nao fica atras nao

bjokas

videos said...

Que bom que vc ama e tb é amada...acho isso uma dádiva!
Quero muito arrumar um namorado este ano,haha.Mas tb sei que o segredo é relaxar...e quando menos esperar a pessoa aparece...
Ahh boa sorte na sua dieta!
Eu só vou comecar a minha quando estiver na Noruega,não dá pra fazer regime aqui no Brasil,rsrs.
Bjos
Tata

Celia said...

Que bonitinho... é gostoso ser casada com a pessoa que amamos e que sabemos somos correspondida.
Quanto a essa tristeza pelas ferias acabarem, nao pense assim. Pense que virao outras mas, antes disso vc terá que trabalhar um pouquinho. Vai trabalhando e fazendo plano pra as proximas ferias. Bj

Sonho Meu said...

Lucia mon ami,
Deixei um meme pra tí lá no meu blog.
Va lá pega-lo.
bjos,
me

Amara Ribeiro said...

Ai que fofo!!! Deus aboençoe sempre o casamento de vcs!! É muito difícil ver um casal assim tão apaixonado depois de anos de namoro e casamento! E o segredo do bom casamento é esse! Estar sempre regando a plantinha do amor para que não caia na mesmice e o amor não murche...
Qto ao desânimo...não fique assim...Acho que é normal a gente se desistimular um pouco depois das férias, afinal, é um ano trabalhando para 1 mês de férias(aqui no Brasil).Se pararmos para pensar, nossa família acaba sendo mais o trabalaho do que os de casa de tanto tempo que passamos trabalhando...ai ai...kkkk
Bjokas