Sunday, January 27, 2008

Mae mais ma' do planeta

Calhei de ler esse artigo do site da cnn.com uns dias atras e achei o maximo:

O artigo diz: "OLDS 1999 Intrigue. Totally uncool parents who obviously don't love teenage son, selling his car. Only driven for three weeks before snoopy mom who needs to get a life found booze under front seat. $3,700/offer. Call meanest mom on the planet."

"Olds 1999 Intrigue. Pais super cafonas que obvialmente nao amam seu filho adolescente, vendem seu carro. Foi somente usado por tres semanas ate quando a mae bisbilhoteira que precisa arranjar coisas melhores pra fazer com a vida, achou bebidas debaixo do assento da frente. $3,700/offer. Liguem pra mae mais ma' do planeta".

Mas foi por isso mesmo que ela tomou o carro. Ela disse que so tinha duas regras quando comprou o carro pro garoto. Que ele sempre o mantesse trancado e absolutamente nenhuma bebida dentro dele. Mesmo acreditando no filho quando disse que a garrafa de bebida nao era dele e sim de um amigo, so por estar dentro do carro e com isso, quebrando umas de suas regras, ela tomou seu carro e resolveu vende-lo.

Isso e' que e' diciplina e achei o maximo! Completamente como deve ser e nao como a maioria dos pais daqui, cujos filhos de uns 8 anos ja ganha ate celulares, por exemplo... agora me diga, o que que uma crianca de 8 anos vai fazer com um celular? Acho que eu tb seria uma mae super dura e ma', alem de chaterrima, pois iria fazer a mesma coisa. Odeio crianca desobediente, mimada e sem educacao, nas quais acabam se tornando quando os pais fazem todas as suas vontades.

8 comments:

Mila Viegas said...

Ihhhhhhhhh.. hahahahahaha, estou no rol das mães más tb. Ano passado meu filho andou fazendo umas besteiras e por conta disso não teve festa de aniversário. Eu avisei, ele não acreditou... pergunta se acredita agora??? rssss

Ingrid Mello said...

Eu vi essa reportagem na internet! Achei o máximo! Se todas as mães tivessem pulso firme assim, vários problemas da humanidade seriam diminuidos. As pessoas precisam aprender que têm limite, e essa lição começa em casa!

Excelente!
Beijos!

Amara Ribeiro said...

Tb concordo plenamente! Aqui, a bagunça é geral!!! Canso de ver isso!!! E por isso aquele assunto do outro post sobre educação. Muitas vezes fico até com peninha da Maria Eduarda por me achar por vezes muito rigorosa com ela, mas sei que é para o seu bem. Não é a toa que todo mundo a adora e a elogia ao contrário de outras cças que chegam na casa dos outros já fazendo bagunça e quebrando tudo! Acho que tudo na vida tem regras e muitas vezes, ao quebrar uma regra dessas que era básica, podemos não ter outra oportunidade caso acontecesse algo grave. Acho que os filhos são o espelho dos pais e se os pais não educam, a vida vai educar a sua maneira que claro, é de uma forma muito mais dolorosa.
Boa semana xuxu!!!
love u!!

vivi said...

Tbm não tolero falta de educação e e criança mimada, acho horrível.

Ontem mesmo estava no shops com marido e vimos uma cena horrível...Uma criança chorando (berrando) e se jogando no chão e a mãe pedindo pra ele párar, mas ele nada...

Um bjão amiga

Celia said...

Disciplina é disciplina. Se falou tem que agir. Esse é o certo, ao meu ver. Infelizmente nao sao muitos que fazem assim.
Vcs ja decidiram que nao querem filhos???? Um beijo

Cila Bairral said...

Sabe Lú, eu fui criada numa disciplina mto rigida apesar de ser fiklha unica.

Meus dois carros, o primeiro, uma Uno e o atual, um Celta, foram me dados pela minha avó sob 1 unica regra absolutamente irreversivel: se eu sofresse qq tipo de acidente devido ao uso de bebidas alcoolicas eu nao so perderia o meu carro como perderia tb minha habilitacao, que ela pagou todas as taxas pra eu tirar.

Devido a isto eu NUNCA, em 6 anos q tenho carro, bebi um gole de alcool pra dirigir. Qndo era solteira e saia com amigas ia de taxi, se fosse de carro so bebia guarana diet.

Não estranho a atitude dessa mae nao. Minha avó tb venderia o carro se achasse alcool dentro ou se soubesse q dirigi dps de beber.

E acho totalmente certo.

a qntidade de gente q morre em acidentes de transito devido a bebida aki no brasil eh absurda, e eu ja perdi amigos e conhecidos.

Qndo eu tiver meu filho, tb sera assim.

Lucia Cintra said...

Celia, decidimos sim. As vezes ainda penso que talvez um dia, mas acho que nao. Ainda quero fazer muita coisa como ter uma carreira e viajar mundo afora... mas depois da minha mae falecer entao, nao consigo nem pensar (nao estou preparada emocionalmente e nem sei quando e se estaria). bjos

Crica said...

Essa aí é das minhas!