Wednesday, November 5, 2008

Al abobrado

Hoje de manha, Al me acordou dizendo: "Adivinha quem ganhou a eleicao?" E eu mais pra la do que pra ca por ter ido dormir super tarde e ele me perguntando isso umas 6 da matina, ainda consegui perguntar de volta: "Como assim, quem ganhou? Eu fui te acordar ontem de noite com a noticia, voce nao lembra?" E ainda resmunguei algo sobre o discurso do Obama que achei uma inspiracao!

Quando Al vira abobora de noite, o mundo pode desmoronar que ele nao percebe. Ele pode ate acordar, mas os acontecimentos nao registram.

Sera que vou ficar assim quando comecar meu horario novo e tb ter que acordar as cinco da manha todo dia? rsrs

3 comments:

vivi said...

Ehehehehe eu tbm sou assim amiga :)

Feliz por OBAMA!!!

Fernanda said...

Como diz o outro: Ele estava no decimo sono hehehe! Beijos!

Mila Viegas said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... imagina isso!!!