Sunday, November 16, 2008

Baby shower da Amy

Sabado de manha, so tive tempo de ler mais uns capitulos pra minha aula e me arrumei pra ir no baby shower da minha amiga Amy. Ja nao a via ha muitos anos e foi super legal reve-la.

Quando ainda estava na faculdade, eu trabalhei numa loja de fotografia, anos e anos atras. Calhei de trabalhar com o Brian (marido da Amy) por um tempao, ate que ela mais tarde, foi contratada la tb. Os dois ainda eram namorados. Ficamos todos amigos e mesmo tendo me mudado pra longe, ainda mantemos contato atravez de telefonemas e emails. Fui madrinha no casamento deles em 2002 e agora vao ter seu primeiro filhinho: Erik.

Eles ficaram super contentes de saber que eu me mudei de volta pra essa area e agora estamos pertinho, somente uns 15 minutos um do outro - muito bom! Ahhhh.... voltar a ter meus amigos por perto e' "priceless". Ainda mais esses dois que sao tao fanaticos pelo Halloween quanto eu! Hi, hi, hi... ja temos mil planos pro Halloween do ano que vem.

Amy e eu; Brian e Amy









Bolo e balinhas









Abrindo presentes

2 comments:

Beth/Lilás said...

Lucinha,
Você é daquelas pessoas que muitos gostariam de ter como amiga.
Carinhosa e atenciosa. Nunca será uma pessoa só e isso é tão bom!
bjs

Uma Mae das Arabias!!! said...

Eu tbem penso o mesmo que a Beth.....

Um beijo e continue assim

Fiquem com Deus

Barbrinha