Thursday, November 6, 2008

Foi quase!

Agora a pouco sai na minha varandinha pra trazer minhas plantas pra dentro de casa, ja que de noite ja esta muito frio pra deixa-las la fora e dei de cara com um veadinho comendo grama bem aqui em frente. E apesar do barulho que fiz, ele nao estava nem ai e continuou sua refeicao.

Ja fui correndo pegar a camera, mas ja que estava muito escuro la fora, nao da nem pra ve-lo na foto (e olha que tirei com flash e ajustei o setting da camera pra "noite"). Tentei ajustar as tres fotos no Photoshop, mas nao da pra ve-lo mesmo!

Que pena!!! Ainda mais eu falando justamente nisso um post atras. Mas tenho certeza de que ainda terei mais oportunidades.

4 comments:

Beth/Lilás said...

Que pena!

Mas ainda virão muitos dias com veadinhos por perto.
Vamos dormir?
Boa noite, John Boy!
Boa noite, Mary Ann!
bye

Uma Mae das Arabias!!! said...

Ai essa eu quero ver.....vamos torcer pra que vc consiga tirar uma fotinho bem boa dele....hhehehhehe

Gostei do seu meme......

E que bom que vc esta feliz....jaja o Al se acostuma.....

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Nadja Saori said...

Nos,a que pena.. espero que ele aparece algum dia um pouquinho mais cedo para que você possa registrar uma foto linda!!!
Beijoooos

Mile said...

Fica pra próxima entao, deixa a camera preparada...acho que nunca vi um ao vivo.

Bjoks