Thursday, November 6, 2008

Meme sonhador

Recebi esse meme da Renata hoje. Apesar de ter quase certeza de que ja o respondi antes, vou completa-lo novamente, pois fiquei com preguica de procurar esse post nesses ultimos dois anos de blog, hihihi.

Regras do Meme:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;
- Mencionar as regras 8 coisas que sonho fazer.

1 - Aprender a pilotar um aviao
2 - Fazer um safari na Africa do Sul
3 - Ter meu proprio negocio e ser dona do meu proprio nariz
4 - E com esse sonho acima, me realizar profissionalmente
5 - Comprar uma casa bem legal e meu tao desejado cachorrinho
6 - Ser financeiramente propera e poder ajudar aqueles ao meu redor
7 - Viajar pelo mundo afora
8 - Poder um dia ter meus amigos todos por perto e uma casa sempre cheia de gente, como a minha era quando morava no Brasil

E o deixarei aberto pra quem quiser responder.

No comments: