Thursday, November 13, 2008

Updates

Nesses ultimos dias:
 
* Preguica de escrever, apesar de eu ja ter uns 3 posts ja comecados, mas nao prontos pra serem publicados;
* Irritacao completa no trabalho nas ultimas 2 semanas;
* Entusiasmo pra minha aula que comeca hoje;
* Entusiasmo por possivelmente mudar de carreira ano que vem;
* Entusiasmo por ter criado um plano de motivacao entre eu e minha melhor amiga;
* Entusiasmo por poder sair cedo hoje do trabalho e curtir 3 dias inteirinhos de folga e ainda trabalhar cedo no meu niver;
* Completamente ocupada ainda tentando arrumar as coisas da mudanca e papelada do correio;
* E ja completamente envolvida e cheia de dever de casa pra fazer pra essa minha aula (meu livro so chega pelo correio amanha e ja tenho que ler uns 5 capitulos e entregar dever de casa Sabado e Domingo - ja viu como vai ser o findi do meu aniversario, ne?);

Depois falo melhor sobre alguns desses itens acima.

5 comments:

Mila Viegas said...

Aí... rsrsrs.. manda esse plano de motivaçao pra mim tb que to precisando urgente.. kkkk

Uma Mae das Arabias!!! said...

Forca aiiiiiiiiii......hehehehhe

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Beth/Lilás said...

Força na peruca, amiga!
É assim mesmo, tem dias enrolados como relações sexuais de cobras. hehehe

beijins cariocas

Mile said...

Já estava estranhando tua ausência.

Bjoks

Fernanda said...

Wow, o fim de ano esta bem corrido pra vc neh? Pra mim tambem, principalmente com a chegada dos exames finais no college. Lu, obrigada de coracao pela sua mensagem no meu blog, isso me ajuda muito, mais do que vc imagine tvz! Eh muito bom trocar figurinhas com quem passa por situacoes similares, mesmo em diferente circunstancias. Um abracao!