Tuesday, November 4, 2008

Ansiedade

Mal consegui trabalhar direito hoje de ansiedade devido a eleicao. Entre cada telefonema de cliente eu ja ia la no site da CNN que deixei aberto pra acompanhar os votos e ver quem estava na frente. Nunca fiquei assim antes e espero demais o Obama ganhar, senao nao sei o que sera de nos aqui... e do mundo inteiro, ja que um pais afeta o outro.

Vou sair ate mais cedo pra poder acompanhar um pouco o noticiario na televisao, e ainda tenho dever de casa pra entregar hoje alem de tudo (eu sei, eu sei, poderia te-lo adiantado, mas com essa mudanca toda, eu precisava que meus dias durassem mais que 24 horas!)

Entao vamos ver. So espero que nao nos deixe apreensivos e ansiosos esperando por um resultado como quando Bush ganhou pela primeira vez! Era um tal de conta e reconta os votos que quase mata o povo do coracao...

5 comments:

perdidapelomundo said...

Eu aqui tou colada na CNN, eu não, acho que todo mundo.
Espero que as previsões se concretizem.

Bjs

Camila said...

Ai, nem me fala em ansiedade... Ouvi alguem no radio hoje falar que parece ate Natal, todo mundo esperando pelo presente...
Dedos cruzadissimos por aqui...

Beth/Lilás said...

Eu também, tô numa ansiedade só!
Vou colar agora na CNN por que já cansei de ficar nos jornais on-line daqui. Se o Obama perder vou me sentir a maior pé frio da história!
Vamo Obama!!!
bjs

Beth/Lilás said...

Veja no blog da Leila Couceiro um marcador legal:

http://www.verbeatblogs.org/stuckinsac/

beijão

Fernando Valente said...

Felizmente o "Barata Humana" ganhou.

NOTA: quem fala barata humana é quem não sabe pronunciar Barack Obama.