Wednesday, November 26, 2008

Folgando...

Faltam so 4 horas pra eu sair do trabalho hoje e ter 4 dias inteirinhos de folga, eba! So que nao vou aproveitar pra descansar muito, nao. Vou adiantar meus projetos e dever de casa, pra minha semana que vem ficar um pouco mais leve, e riscar mais uns itens daquela gincana de amizade que comecei com minha amiga.

Quero ver os resultados o mais rapido possivel, entao nao tenho tempo pra descanco. Claro que vou encaixar uma relaxada pra mim tb, tudo em moderacao, nao e'? Estou entusiasmada e nao quero desperdicar esses raros 4 dias.

E olha so: agora que ja me pesei e me medi toda e estou voltando a uma dieta moderada e aos exercicios, nao e' que minha supervisora trouxe um bolo delicioso pra mim hoje, devido ao meu aniversario? Meio atrasado, mas achei super legal dela e claro que tive que comer um pedaco! Ai, ai! Pior e' que ia fazer um pro Thanksgiving amanha... vou ter que realmente manerar entao depois dessa.

E minha mesa de jantar esta marcada pra chegar no Sabado! Yea! Um pouco atrasada, mas estou contente. Pro jantar amanha, vamos ter que sentar a la japones... em almofadas no chao e comer na mesa que fica de frente a TV... Ahhh, mas vai ser divertido.

4 comments:

Tata said...

Hum,aproveita o feriadão!!!

Ja to sonhando com as minhas ferias.

Bjos
Tata

Lúcia Soares said...

Muito boa a sua disposição! Gostei de ver. Mas, Lucia, é sempre assim: quando pensamos em fazer uma dieta, aparecem "mil" oportunidades de "boca livre". Mas não se furte a elas. Coma o que tiver que comer, com moderação, e depois dê uma compensada, com uma salada, um chá, qualquer coisa leve.À nossa volta "a vida continua", com todos comendo de tudo. Então, só nos resta moderar e compensar, senão desistimos no meio do caminho. É ou não é??!

Mile said...

Ui, entao vc está como eu, 4 dias de folga, eu só trabalho na segunda...nem acredito!
Bjoks e boa dieta, nao é tao difícil como parece

Mila Viegas said...

Eu tenho andado muito "travada" pra blogar... tomara que isso passe sabe??