Monday, June 14, 2010

Domingo fora

Al realmente nao consegue ficar parado em casa... ele quer sair constantemente e fica super entediado se tem que ficar em casa. Ja eu... PRECISO desse tempinho do final de semana para atualizar minhas coisas, mas nem deu... As vezes acho ate melhor eu trabalhar nesse horario tarde de noite, pois tenho as manhas e comeco da tarde so pra mim, sem ninguem pra atrapalhar o que estou fazendo.

Bom, se bem que hoje ate que foi um dia gostosinho. Estava morrendo de vontade de tomar um vinho, entao ele me levou num restaurante italiano aqui perto. Estava doida pra levar a Moniquinha nesse mesmo semana passada, mas voltamos do shopping tao tarde nesse dia que esse restaurante ja estava fechando (a maioria dos restaurantes aqui fecham super/hiper cedo - umas 10pm).









De la rodamos por aqui um pouco e resolvemos ir jogar mini-golf num centro de diversoes aqui perto de casa. Ali dentro eles tb tinham varios joguinhos, inclusive um de atirar com um rifle que de acordo com um aviso, nao estava "funcionando". So que quando eu peguei o rifle pra atirar nos alvos, estava funcionando muito bem e sem ter que precisar pagar. Se nao fosse o Al me encher pra nao continuar fazendo isso, ficaria ali.









Eu adoro atirar de verdade! Temos 3 pistolas aqui em casa e eh um dos meus hobbies favoritos. E modestia a parte, eu sou otima - atiro super bem! Fazem uns anos que nao vou praticar e ja falei pro Al que um dia desses devemos ir juntos, pois eh algo excelente que me ajuda a desestessar!











De noitinha resolvemos ir assistir Iron Man 2 - nao tinha mais nada de interessante passando no cinema e ele ainda nao querendo voltar pra casa (haja). Ja falei que findi que vem nao vou poder ficar zanzando por aqui, tenho que voltar a minha rotina de trabalho aqui em casa. Se bem que o filme foi legalzinho, valeu tb pela trilha sonora - voces sabem que sou fa de musica heavy metal/hard rock, ne? E as musicas do AC/DC sao maravilhosas!!!

Bom, esse post vai ficar meio xexelento, mas estou caindo de sono e tenho um loooongo dia pela frente amanha. Muita coisa a fazer e atualizar, muitos emails pra responder (ainda tenho mais uns 300 pra ler - so espero nao receber muitos mais ate amanha de manha) e algumas coisas importantes a resolver antes de voltar pra tortura da minha empresa. Acho que essa semana ja vou comecar a mandar meu curriculo pra outros lugares...

Fui.

9 comments:

Dani dutch said...

Lu, tudo bem?
Eu também amo passear, mas o Chris é meio caseiro, mas sempre comento com ele que temos que aproveitar o verao e os dias bonitos pra passear e no inverno ele aproveita o aconchego da casa dele bjuss

zzaguiar said...

Nossa, que dia gostoso! ai super lindinho o mini golf... adorei o lugar!

Furinga, vc está linda nas fotos e seu cabelo está ótimo. Está deixando crescer? Prefiro! é que gosto de cabelo grande, sabe?

Semana passada qdo fui fazer o meu, falei para meu cabeleireiro tirar 4 dedos, mesmo assim iria ficar enorme, pois estava abaixo da cintura. Ele não se atreveu e cortou menos... Rs, só as pontinhas mesmo. Já até sabe de como gosto.

Bjo.

Unknown said...

Que lugarzinho mais fofo! Eu quero ir aí.. rrs.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ said...

Que lugar bárbaro, amei o passeio de vocês!!
beijos

Lu Souza Brito said...

Ah Lu, passeio gostoso.
Também tomei um vinhozionho com marido no sábado, adorooo!!!

Liza Souza said...

Sabe o que eu reparei nas fotos? A cor do seu esmalte. Adorei! Lu, ficar em casa é bom, principalmente quando temos muito para fazer, mas passear é sempre uma opcao melhor, principalmente por que o verao dura tao pouco e depois o que nos resta é ficar em casa curtindo o frio.
Beijos

Beth/Lilás said...

Lucinha, querida!
Como vocês aproveitaram bem este fim de semana!
Adoro ver os casais juntinhos, um vinhozinho então ...hummm!
É isso aí, aproveitem a vida, riam juntos e se beijem muito, a vida é pra çisso.
bjs

Fernando Valente said...

Sou que nem o Al nesse ponto: detesto ficar em casa.

Também adoro atirar, pena que falta a pistola, a munição e os alvos na minha lista de posses.

Qual música do AC/DC teve no filme?

Lucia said...

Nando, sao todas do AC/DC!

1. Shoot to Thrill
2. Rock 'N' Roll Damnation
3. Guns for Hire
4. Cold Hearted Man
5. Back in Black
6. Thunderstruck
7. If You Want Blood (You've Got It)
8. Evil Walks
9. T.N.T.
10. Hell Ain't a Bad Place to Be
11. Have a Drink on Me
12. The Razor's Edge
13. Let There Be Rock
14. War Machine
15. Highway to Hell