Saturday, June 12, 2010

Kinha chegou!

Segunda-feira: 07 de Junho

Acordei cedinho pra acabar de arrumar mais algumas coisinhas aqui em casa e fui buscar a Kinha no aeroporto! Que saudades! A vi andando em direcao as malas e comecei a ir em sua direcao. Ela nem me viu, hahaha! Abracei elazinha bem apertado e fiquei tao, mas tao contente de reve-la e principalmente recebe-la aqui em casa!

Fiz um almoco pra nos duas e conversamos bastante durante o dia. Dei a surpresa que fiz pra ela ha meses atras e fiquei tao contente que ela gostou! Eh uma das coisas/produtos do meu negocio que acho mais bonito! Estava doidinha pra colocar aqui, mas ja que era surpresa e ela le meu blog, nao pude. Fiz uma pintura num dos meus programas de uma foto da sua familia que ela me mandou e mandei imprimir num quadro – com a compania com a qual tenho parceria. Fiz uma surpresinha pros filhinhos dela tb, manipulei umas fotos deles com efeitos especiais e imprimi em xicaras.
Escolhi o tamanho menorzinho do quadro senao ela teria problema de leva-lo pra casa. Essa primeira foto eh a original que ela me mandou quando pedi uma foto sua com os meninos.










Essas foram as xicrinhas que mandei imprimir pros meninos. Manipulei as fotos deles com efeitos especiais (nao sei se da pra ver na foto aqui). Sao duas xicaras com vistas de frente e tras de cada uma.
Vinicius:











Henrique:











Fui mostrar meu "imenso" apartamento pra ela e ate perguntei se ela nao queria um mapa pra nao se perder, haha. E ao chegar no meu quarto ela comentou que minha cama estava arrumada, rs. Respondi que era so pra ela ver da primeira vez, pois nao estaria mais a partir do dia seguinte. Mas seu comentario me fez rir ja que eu nunca faco minha cama! E mais tarde, quando a Laura chega aqui, ela ainda fala: "Nossa, o aptm esta arrumado!", rs.

Fomos em algumas lojinhas depois do almoco e de noite fomos jantar com o Al e comer sobremesa no Cheesecake factory – um restaurante aqui com um dos melhores cheesecakes que ja comi na vida, entao tive que levar a Kinha la, ne? Mostrei tb o nosso parque aqui do lado da minha casa, e o engracado eh que durante esses 17 anos que moro aqui, ele estava sempre lindo! A primeira vez que a Kinha vem me visitar eh quando eles resolvem tirar a agua do lago todo pra arruma-lo... Conclusao: estava meio feinho!
Almocamos no Applebees e fomos comer sobremesa no Cheesecake Factory.











Chegando em casa, sentamos no quarto e ficamos lendo os bilhetinhos antigos que trocamos quando eramos adolescentes no colegio e vendo fotos. Como rimos lendo as besteiras que escreviamos!!! Ficamos fazendo isso durante um tempao e relembrando os bons tempos!









Laurinha chegou aqui em casa mais tarde, pois iamos sair cedo no dia seguinte pra irmos num parque e passamos mais um tempinho conversando. Kinha capotou na cama de cansaco e eu e Laura ainda ficamos mais um pouco acordadas.

11 comments:

Lu Souza Brito said...

Que delicia Lu! Como é bom receber amigos, ainda mais esses assim que chega a doer o coração quando estão longe.
Mas conta mais...e queremos mais fotos dos passeios, ahahahah.
Ahh, feliz dia dos namoradooos (por aí não é né??)

Anonymous said...

Nossa Lu, que lindo!! Vc guarda todas as cartinhas e bilhetinhos. Vc jah pensou em fazer um livro? Pensa em uma maneira de preservar pq com o tempo tudo se apaga....
Beijos, Monica/NY

Nani said...

Ai Lu, Cheesecake Factory eh meu Favorito! Eu ia muito quando morava em Massachusetts com minahs amigas au pairs na epoca, mas aqui em Tucson nao tinha, abriram um bem perto da minha casa este ano. Bryan e eu demoramos pra ir pois eu sabia que as lista de esperar seria enorme por um bom tempo, entao soh fomos neste daqui semana passada... nooooosssa, matei a saudade de comer o Cheescake deles! Amo, amo.

Olha, a comida deles tb eh otima viu! Eu nunca tinha jantado ou almocado, soh ia mesmo pra comer Cheesecake. Dessa vez Bryan e eu comemos. Adoramos. Foi a primeira vez dele no Cheesecake Factory, e disse que agora esse eh o mais novo favorito dele. haha

Lúcia Soares said...

A amizade, assim como o amor, são bens inestimáveis.Espero o restante dos dias, com fotos como essas. Os presentes são lindos. Acho que só agora começo a entender com o que você vai trabalhar. Adoro essas coisas!
Bj

Beth/Lilás said...

Hum,adorei este restaurante,o Applebees! Comi muito com a Cris quando estive em NY.
Aproveitaram e mataram todas né!
bjs

Fernando Valente said...

Cês tão parecendo duas crianças :)

zzaguiar said...

Nossa, que legal!! pelo visto puderam curtir bastante uma a outra! isso é o mais gostoso em uma viagem para reencontrar amigos! Sentar, bater papo... Feliz por vcs Lucinha!

Tenho certeza que a Moniquinha amou Pittsburgh e espero que se tenha aparecido algum bilhetinho meu perdido por aí, não tenha falado muita besteira... Rsrs!

Bjinhos.

PS: Nossa, vcs comeram aquela fatia enoooorme? Hummmm!

Dani dutch said...

OI Lu tudo bem?
Estou na contagem regressiva pra chegada da minha mae e ainda faltam duas semanas ... guenta coraçãoooooo... bjuss

Celia said...

Oi Lucia, como é legal receber pessoas amigas em casa. Eu tb adoro. Tive há pouco tempo e amei. Desfrute bem da companhia da sua amiga. Boa semana. Bj

Unknown said...

Que canecas mais fofuxas! Eu amo canecas... adorei os presentes.
Esses momentos de reler bilhetinhos é sempre fantástico! Imagino o quanto se divertiram.
Qualquer dia desses vamos reler nossas cartinhas tb.. Tá tudo guardadinho aqui!
beijos

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ said...

Ah Lu, que delícia esse reencontro, imagino sua felicidade!!

Mil beijos