Monday, June 28, 2010

Meus cabelos

Meu cabelo esta no comprimento que mais detesto! Assim meio termo, nao curto, nao longo e super blah!!!! Prometi pro maridex que ia deixa-lo crescer, mas confesso que estou quase passando a tesoura pra ele ficar no queixo novamente. Na minha opiniao, nao ha corte mais elegante!

Ou entao eh ter paciencia ate ele crescer mais um pouquinho e mante-lo ali, pois nao gosto mais de cabelo muito grande em mim. Acho que nunca mais os deixarei crescer desse jeito - pra quem nao sabe, tive um cabelao longo durante muito tempo. Enjoei de vez e acho que fica igual a uma "Maria Madalena Arrependida" em mim, rs.

Acho que estou precisando voltar na minha stylist Denise e pedir um socorro. Mas que vontade de corta-lo curtinho novamente!!! E volto a perguntar: Pq sera que homem gosta de cabelo longo? Bom, so sei que longo, longo, o meu nao vai ficar, talvez um pouquinho abaixo do ombro e so... humpf. Sabe o que ja ate me passou na cabeca? Corta-lo novamente e comprar uns apliques ou extensions pra quando o Al quiser me ver de cabelo grande, eh so colocar, rs. Ja tenho um rabo de cavalo postico assim, posso comprar o resto, rs.

Oh ceus! So sei que detesto o comprimento que esta agora.

15 comments:

Nani said...

Ai Lu, nem me fale em cortar cabelo... jah faz um ano que nao corto o meu, ta podre, morto!
Ta longo mas ta fraco e despontado, horrivel. Soh que falta coragem e dinheiro p ir cortar, aih fico enrolando, haha. Eu tb nao gosto de cabelo pelo meio, gosto ou curto no queixo ou comprido. Mas meu cabelo nao fica muito longo pois eh enrolado, chega soh a um nivel depois perder as forcas e nao cresce mais. Se corta curto tb complica pois de novo, eh enrolado eu teria que ficar na escova direto. Chega a dar desanimo.

Mile said...

Vc pode ter cabelos longos sem precisamente se vê uma "maria madalena", existem varios cortes modernos e elegantes pra quem tem cabelo longo que fica super legal. Dá uma mudada Lú, deixa ele crescer(como Al gosta) e daí vc escolhe um corte legal. Eu nao abro mao dos meus cabelos longos, até pq nao ficolegal de cabelo curto.
Bjoks

chica said...

Essa fase é a pior mesmo.Entra nas golas e incomoda.Te entendo!beijos,chica

Luciana said...

Também acho chiquérrimo cabelo na altura do queixo, fica lindo, elegante.
O meu eu corto e cresce rapidinho, está sempre precisando de umas tesouradas, então eu desisti e deixei crescer mesmo.

Quando eu emagrecer, estou na batalha, quero cortar na altura do queixo, tipo chanel, acho lindo demais.

Espero que você encontre um corte novo que te agrade.


Beijo

Q

Lu Souza Brito said...

Lu, o meu está na altura do queixo, mas com a diferença queele é cacheadinho né, ou seja, secou ele parece ainda mais curto.
Mas nisso você tem razão, quem tem cabelo muito longo, depois que corta curto dificilmente consegue deixá-lo grande novamente.
Eu acho que é um pouco da idade. Quando adolescente adorava ter cabelão, hoje eu acho feio, fica com cara de madalena arrependida mesmo. Cabelo tem que ser leve, prático.
Eu confesso que quero deixá-lo crescer um pouco mais (coisa de 5 dedos pra baixo do ombro) pq ele estavando cacheado fica mais bonito, mas longo nem pensar.
Meu marido também gosta do cabelo longo, mas um dia eu dei um piti em casa quando ele achou ruim que eu "tosei" o cabelo e disse que eles olham pra gente e fica pensando nas piriguetes dos filmes pornôs e nas garotas de programa e acha que a gente tem que ter aquele cabelao batendo na bunda e aquela cara de puta para realizar as fantasias deles. Nunca mais ele tocou no assunto de cabelo grande.
Ahhh, tenha santa paciencia né????
Quem gosta, ótimo, quem não gosta nao tem que usar algo que nao gosta pra agradar marido.

Lucia said...

Ai, Lu, morri de rir com o seu piti. Mas Al nunca me encheu pra ter cabelo grande, mesmo porque ele sabe que eu faco o que quero. Ele eh o tipo de pessoa que sempre me elogia e diz que eu sou linda e tal (derreto, ne?).

Depois de usa-los curtos por um tempo, ele simplesmente pediu pra eu deixa-lo crescer novamente e ja que na epoca eu queria mudar (eu nao sossego em ficar na mesma durante muito tempo), resolvi ouvir os pedidos do meu maridex.

Nao gosto do comprimento de agora, por isso vou deixa-lo crescer mais um pouquinho. Mas super longo nunca mais vai ser - talvez um pc acima dos seios e so. bjos

Estudante said...

Olá!!Sempre passo por aqui mas nunca deixei um cometário...gosto muito do seu blog!! Eu tenho e gosto de cabelo comprido, meu rosto é redondo e fico feia de cabelo curto (já cortei uma vez e fiquei parecendo abajur rsrs)A dica que dou é: dê uma olhada nos cabelos das revistas especializadas ali sempre tem mdelos de penteados para todos os gostos. Beijos
Renilse

Liza Souza said...

Lu,
meu cabelo tbm tá nesse comprimento e o Bebeto tbm quer que eu deixe crescer. Ele é tao chato com isso que nem quis me deixar ir no salao para cortar um pouco, entao pesquisei no google e eu mesmo fiz um franjao para dar um ar diferente. rs Eu falei com ele que vou comprar uma peruca e usar pra ele de vez em quando, ele achou a ideia legal. hehehehe
Beijos

Lu Souza Brito said...

Oi Lu,
É, eu sei que peguei pesado, mas era pra ele entender de vez o quanto as críticas me incomodava e assim como você,´faço o que quero e se me pentelhar, faço o que ainda estava pensando se faria ou não só para perturbar. Coisa de menininha pirracenta eu sei, mas volta e meia dou uma dessas.

Bia said...

Ah, Lu! Eu acho seu cabelo lindo longo, numas fotos que vc me mandou uma vez!!! Curto tb é bonito, mas ainda gosto mais longo! :P

Chega num meio termo para te agradar e agradar ao Al!

bjs

Lucia said...

Renilse, welcome! Obrigado pelo conselho e sabe que ontem mesmo ao assistir tv, eu achei um corte semi-longo que gostei mt? Vou procurar a foto dessa artista na net pra qdo for na minha stylist, ela ja ir cortando e arrumando pra ficar igual. Bjos

Beth/Lilás said...

Lucinha, você fica super bem de cabelo na altura do queixo pois seu rosto é delicado e mais fino, então faça logo, tô doida pra ver o resultado.
beijinhos cariocas

Lucia said...

Web-mae, estou com vontade de cortar, mas vou atender ao pedido do Al dessa vez. Se nao gostar mt do proximo corte ou do estilo dele longo, ai sim talvez eu volte ao curto. Eh mt bonitinho, nao eh? Bjos

Fernando Valente said...

Homem gosta de cabelo longo porque geralmente é mais bonito. Fora que é muito mais feminino.

Beth/Lilás said...

Web-filha,
Já viu o corte da mulher do Beckham, a Victoria? Tá legalzinho e achei que vc ia ficar legal.
Se quiser conhecer, veja aqui neste link:

http://dbstudio.blogspot.com/2010/06/cabelo-victoria.html

beijusss