Sunday, January 22, 2012

Agora sim!

Quando meu cunhado (que eh otimo com hardware) sugeriu montar um super computer pro meu negocio, pois estava dificil trabalhar com todos os programas que uso no meu laptop, eu nao estava esperando um monstro desses, hahaha. Realmente estou super impressionada com o que ele montou, ate agora o bichinho esta voando! Ele recomendou as partes a comprar por um otimo site que agora ate eu mesma recomendo (www.newegg.com), eu comprei e ele montou tudinho.

A unica coisa que escolhi eu mesma foi teclado e o monitor (precisava de um excelente pra o que eu faco e ja tinha feito uma super pesquisa a respeito). O resto foi tudo ele e estou super impressionada mesmo! Estou amando meu monitor tb, eh melhor do que eu esperava. Eh completamente ajustavel fisicamente (ajusta pra cima e pra baixo, direita a esquerda, pra frente e pra tras) e ate rodar pra ficar numa posicao vertical (envez da tradicional horizontal) ele vira.

Agora sim vai dar pra eu trabalhar direito! Alias, so falta comprar mais um ou dois monitores pra facilitar minha vida e tb mais outro external hard drive (sou paranoica em perder minhas coisas pessoais e trabalhos, voces sabem), mas por enquanto, isso tudo esta mais do que otimo! Alem de que dei um jeito de usar o meu laptop ali do lado como um segundo monitor e esta funcionando direitinho.

Ao buscar meu computer la na casa do meu cunhado ontem (vide foto minha a esquerda a caminho) eu e Al fizemos questao de leva-lo pra jantar fora num restaurante super legal, ele merece!

Tai meu escritorio novo:

Peguei a minha mesa de volta (que o Al tinha sequestrado, rs) e ele ficou com a minha. Reorganizei o quarto/escritorio inteiro, inclusive dentro dos armarios e gavetas e joguei muita coisa fora, rs. Mas esta tudo super organizado e imaculado. Levamos horas com isso, mas estamos super satisfeitos com o resultado.

Mesa do lado esquerdo ficou com ele e a do meio comigo. Nao deu pra mudar meu mural de lugar, mas tudo bem.

Al tem uma outra mesa ali do lado direito da minha com suas coisas de musica, a qual da pra ver nessa foto abaixo da direita (tive que fechar a porta que da pro corredor, pois a bagunca se acumulou ali fora, rs).








A foto da esquerda eh das minhas estantes entre os dois armarios. Ate os livros foram organizados.

11 comments:

Paulistana na Califórnia said...

Oi Lucia!
Adorei o seu cantinho, ficou muito bonito e organizado! O meu marido tem o escritório só pra ele, quando eu preciso estudar vou pra mesa da cozinha, mas é que eu adoro ficar olhando os passarinhos pela janela!
Uma ótima semana pra você!

zzaguiar said...

Então agora ninguém te segura...

Boa sorte Luluzinha!

Bjs.

zzaguiar said...

Lú, tadinha de vc, tá com uma carinha de frio!

Bj.

Unknown said...

Show!!! Amei a organização. É tão bom termos ferramentas decentes para trabalhar. Estamos restaurando uns móveis aqui em casa e sei que as ferramentas certas são fundamentais para otimizar o trabalho. Adorei o cantinho.

Beijos

Fernando Valente said...

Só falta meter um Hackintosh ai :P

Mary said...

Assim da' gosto trabalhar!

Nina Trota said...

Lu, sonho um dia ter um escritorio assim! Hoje nao tenho nenhum espaco para trabalhar! E com o laptop no colo mesmo!!!
Ficou demais! Como disse a Mary, assim da gosto de trabalhar!!!
SUCE$$O!!! bjsss

Beth/Lilás said...

Tô gostando de ver sua arrumação, pois há alguns anos você só mostrava a bagunça e dizia que não tinha saco pra arrumar nada, lembra?
Tá mudando heim, garotinha!
E outra coisa, sempre uma plantinha enfeitando o móvel, será a influência da mãezinha que fez tantos pra vocês?
gostei de ver!
beijos cariocas

Lucia said...

Ai, Web-mae, to sendo forcada a mudar e confesso que eh dificil demais. Se nao fosse pelo Al, continuaria bagunceira do meu jeito, hahaha. Se bem que eu tenho prazer em organizar as coisas. Escrevi um post a respeito, mas acho que so vou publica-lo semana que vem.

Quanto as plantinhas, todas essas que voce ve nas fotos na minha casa sao arranjos feitos pela minhas mae. Eh um pedacinho dela, rs. Alem de que nao posso ter planta de verdade, pois eu as mato todas!

bjos

Wilma said...

Gostei dos dois escritórios, arrumadinhos,então, é tudo de bom. Será que dura essa arrumação,são tantas coisas que deve ser difícil manter tudo no lugar. Mas nada como ter um lugar especial pra pensar e produzir. Ah adorei a foto do template, ficou ótima!!

Lucia said...

Wilma, se depender do Al, o escritorio continuara imaculado. Agora eu ja nao me garanto nem um pouquinho, rs. bjos