Sunday, January 1, 2012

Ano novo 2012

Ta vendo como falta de planejamento nao da certo comigo? Esse foi a virada de ano mais chata que ja tive em tempos!

De inicio iamos passar naquele barco no qual fomos da ultima vez. Estava planejando ir com uma galerinha pra ser mais divertido, mas no final, acabou que so minha irma Alice ia poder ir conosco. Sem problemas, iamos ate comprar os ingressos, mas ja que eu e Al marcamos uma viagem pro final de Janeiro/inicio de Fevereiro assim meio de ultima hora, preferimos guardar o dinheiro que iamos gastar no barco pra isso.

Entao, ja que ninguem ia estar dando festa tb, minha irma e eu resolvemos ir ate a cidade, pois eles tem um evento la todo fim de ano. Voce compra um broche que te da entrada a varias coisas pela cidade, so que planejamos tudo no mesmo dia da virada, entao ja viu, ne? Muitos dos ingressos de graca que teriamos que pegar com esse cracha/broche ja tinham se esgotado e as atracoes mais legais ja estavam lotadas.

Conclusao: Ficamos andando por ali, indo em algumas galerias super sem graca por umas 3 horas e os tres ja estavam super entediados. Nao tinha nada pra fazer. Ainda bem que nao estava tao frio, precisamos de um casaco, mas o tempo estava agradavel pra essa epoca do ano e nem usei luva, cachecol ou chapeu. Senao, ja teriamos ido pra casa e nao ficariamos andando por la.

Uns 40 minutos antes da meia noite, antes dos fogos, resolvemos os 3 ir pra casa da minha irma. Nao aguentavamos mais de tedio, rs. Chegamos la uns 5 minutos pra virada do ano e assistimos os fogos pela televisao junto com a Sophia, hahaha.

E olha! Foi so quando voltamos pra casa dela que ficou divertido. Ficamos por la um pouco, ligamos pro papai e pra Laura (irma cacula), conversamos bastante e quando o Al ja estava virando abobora de sono, fomos pra casa.

Nunca mais passo o ano novo la no centro da cidade. Que coisa mais chata do mundo! Da proxima vai ser na casa de alguem, ou entao vou entupir todo mundo no meu ape pequeno. Se bem que ate la, meu plano ja eh de ter uma casa.

Bom, mesmo chato, pelo menos estava na companhia de pessoas que amo e te-las do meu lado e saber que todo mundo esta bem e com saude, eh o que mais importa nesse mundo!

PS: A ida a cidade foi tao chata que acreditam que euzinha aqui, que normalmente tira centenas de fotos de um evento ou passeio, so acabou tirando umas 20 fotos no maximo? Isso diz tudo, ne?

Ia tirar uma foto nova com o '2012' nos fundos, mas ninguem aguentou a ficar la ate meia noite.












Por ali

















Ja de volta no ape da Alice - mil vezes melhor!

















Eu trabalhei nesse predio ai da foto (K&L Gates) ate a uns meses atras. Odiava trabalhar na cidade!

7 comments:

zzaguiar said...

Lúcia Maria,

Vc ficou muito bem nas fotos e sua maquiagem foi a mais linda de todas que vi até agora... Ai, vai ter que me ensinar.

O meu tb não teve grandes emoções, mas eu pude fazer tudo oqu eeu queria.

Primeiro beijinho do ano,

Carinho, zz.

little cintia said...

Odiava trabalhar na cidade mesmo? Pq?

Sandra said...

Lucia
Feliz 2012!! Você tem razão: O seu ano novo foi especial porque você passou ao lado daqueles que ama!!
Beijosss

Judy Kennedy said...

Lu querida, desejo a vcs tudo q seu coraçãozinho possa aguentar!!!!!!!
Mto amor, saúde, paz, felicidade de montão e uma linda casa pra caber tudo isso mais os cãezinhbos q hão de vir! Mando um beijão pro Al, suas irmãs, pai e madrasta.
Continue sendo essa estrelinha q me enche de alegria sempre q abro seu blog! FELIZ 2012!!!

love love love .......judy

Nani said...

Ai Lu, nem me fala. Aqui foi mais chato ainda. Ficamos em casa, soh os tres (eu, meu cunhado e Bryan - o pai dele e a madrasta foram pra Albuquerque), e vimos a virada em NY na tv, e o meu marido chato fazia cara de nojo toda vez que alguem quando percebi que tava sendo filmado se beijava hahahahaahah. Nojento o rapaz. Vai entender... romance aqui ta zero!! Ele precisa passar uma epoca com o Al viu. Bom, independente de como foi a virada em si, desejo um 2012 cheio de realizacoes pra voces!!! Beijo grande!!!!

Lucia said...

Ah Cin, nao era pra mim. Escrevi alguns posts a respeito em Out/Nov, mas resumindo: detestava o emprego, odiava ter que pegar onibus e a perda que tempo que levava com isso. E se dirigia, o estacionamento custava o olho da cara, fora outras coisas.

bjos e um ano iluminado a todas voces!!!

Reflexos said...

Deixa! Fi só ma noite. Hás-de ter muitas notemelhores duuuuate o 2012

Um2012 muito bo, fanabulástico!