Thursday, January 26, 2012

Despertadores...

Eu odeio o despertador do meu marido!!!

Porque sera que a maioria dos despertadores tocam aquele beep mais horroroso e super alto, parecendo um alarme anunciando o fim do mundo? Nossa, voce acorda ate assustada, quase pulando da cama e eh uma sensacao horrivel. Entendo um despertador fazer escandalo assim para aqueles que tem um sono pesado, mas para gente normal, nossasenhoradoceu!

O despertador do Al eh assim. Ja que ele tem acordado mais cedo que eu, quando o dito cujo toca, eu acordo junto, mas ja acordo imediatamente com uma irritacao enorme com esse barulho! Pelo menos ele o desliga logo, mas mesmo assim. O dano ja foi feito no meu sistema nervoso.

Nao sei porque Al insiste em manter esse despertador e nao usar um outro cujo som eh menos abrasivo. Eu uso o meu celular como despertador. E tenho duas melodias ou sons que baixei pra me acordar calmamente de manha: um som de arpas tocando e um som com agua e passarinhos cantando parecendo voce estar do lado de um riachinho numa manha tranquila.

Dessa maneira eu acordo bem calmamente e nao quase caindo da cama de susto como o outro!

Acho que ja mencionei isso aqui no blog uma vez, mas o engracado eh que minhas irmas e eu somos super diferentes quando se trata de sono. Eu sou a normal, rs.

A minha irma do meio (Alice), tem um sono super leve. Me lembro que quando ainda moravamos com os meus pais, era so pisar do lado da porta dela que assim que voce a abria, ela ja estava levantando a cabeca perguntando o que voce queria.

A minha irma cacula, Laura eh completamente o oposto. Essa nao acorda com nada nesse mundo! Ela ja colocou 3 despertadores ali na cama mesmo, do lado da sua cabeca e ela nao acorda!!! O quarto dela ficava logo em frente ao meu, separados pelo corredor e me lembro de uma vez, com as nossas duas portas fechadas, eu ter tido que levantar pra acordar ela e falar pra ela desligar aquele negocio fazendo escandalo! Nossa, como fiquei irritada naquele dia, hahaha.

Ai ate comprei um despertador enorme, do tamanho de uma bola de futebol (sem exagero) pra ela, daqueles antigos que tem um martelinho no meio de dois sinos que bate sem parar dos dois lados, hahaha. E nao eh que ela usa o negocio ate hoje? E acho que ela ja melhorou com isso.

Ai, mas vixe! Voce nao prefere acordar calmamente a algo tranquilo e relaxante? Ou voce eh uma daqueles que so falta alguem jogar um balde de agua fria em cima pra sair da cama?

9 comments:

Beth/Lilás said...

Minina, ficou lindo o blog e você tá um arraso!
Eu sou como você, acordo com meu celularzinho, mas não tem música de riacho não, senão vou continuar pregada no travesseiro. hehehehe
Taí, dá de presente pro Al um novo despertador, mas não fala nada pra ele que odeia o dele viu.
beijinhos, super hots, cariocas

Lucia said...

Ih, Web-mae, ja falei, hahaha! E ele falou a mesma coisa que voce: que nao acordaria com os sons do meu celular, hahaha. bjos

Monique said...

Lu, sou como voce, prefiro acordar com uma musica calma e baixa do que com aqueles trambolhos escandalosos, e simplesmente irritante. Ultimamente eu ando com o sono mais leve, nem ando precisando de despertador, qualquer coisinha ja to acordando...rs.
Beijijnhos

Nina Trota said...

Tambem uso o celular! O meu despertador e o som de uma galinha! Tipo de fazenda... kkkk
E ainda escrevo: Acorda menina!!!

So para brincar...
Olha a frase que postei no facebook hoje de manha!

"My alarm clock is clearly jealous of my amazing relationship with my bed!"

Bjssss

Lucia said...

Som de galinha eh otimo, Nina, hahaha e com a frase pra acordar entao! Amei! Adorei o que voce escreveu sobre o despertador e a cama, hahaha. Qual eh o seu endereco de facebook? bjo

Daniele said...

Eu sou que nem a sua irmao cacula, so falta jogar um balde em mim porque eu sou dificil de acordar.

Fernando said...

Lúcia eu achei até engraçado, minha mulher jogou fora um despertador que eu gostava muito, me acordava pois fazia um barulho, e ela igual a você parecia que ia ter um ataque do coração tamanho o susto, agora sou obrigado a usar o celular, mas como meu sono é muito pesado o som é alto e super assustador, senão acordaria atrasado todo dia, mesmo assim ela reclama, mas do contrario só um balde d'água fria mesmo
Eu ia esquecendo não encontrei os tênis da L.L. nem nas lojas e nem na net acho mais, estão liquidando os produtos de inverno e vários numerações acabaram, acabei indo em uma loja multimarcas e por sorte encontrei um da Columbia que comprei pra mim e um da North Face pra minha mulher, as numerações que sobraram eram poucas, a sorte é que tenho pé grande pros padrões daqui e sobrou um par que me serviu e peguei um super desconto todos os produtos de inverno estavam com 40% de desconto, foi uma pena nao ter achado da L.L. mas o vendedor da loja garantiu que são tão bons quanto, só falta usar pra ver se é bom mesmo, e vai ser logo semana que vem eu estréio ele, abraço.

Lucia said...

Fernando, os produtos da Columbia ja ouvi que tb sao excelentes, mas eu nunca tive um. Acho que ja ouvi falar do North Face ser bom tb, mas esse nao tenho certeza. Quando voces testarem me diz o que acharam.

bjos

Anonymous said...

Affff... Da raiva mesmo...
Mas eu faco como vc, o meu eh bem calminho pra poder comecar o dia bem zen...
Beijo.