Saturday, January 28, 2012

Louco tempo

Vixe, o tempo esta meio louco hoje.

Sai de manha pra encontrar minhas irmas e as madrinhas de casamento da Laura no salao pra experimentarmos nossos vestidos... Cheguei la mais de meia hora atrasada devido a chuva torrencial caindo pelo caminho. Ninguem andava!!! E voces sabem como eu me irrito com gente dirigindo igual a lesma!

De la fui no supermercado e a chuva ja tinha parado e o sol estava mostrando as caras. So que quase fui levada pelo vento, sem brincadeira. So da porta do supermercado ate o meu carro, me senti como se estiversse andando em camera lenta tamanho era a forca do vento. O pior eh que eh vento frio ainda por cima, ne?

Agora estou olhando la fora pela janela, o sol continua ali, mas as nuvens que estao voando pelo ceu super, hiper rapido, estao deixando cair alguns flocos de neve. O vento continua sem piedade la fora.

Bom, e eu aqui com esperancas de que ainda caia uma tempestade de neve imensa nos proximos 7 dias pra eu poder curtir minhas ferias congeladas nesse proximo findi. Se bem que ja fiz um plano B se isso nao acontecer.

Simplesmente em vez de curtir as atividades de graca do nosso resort, ja localizei outros lugares especializados em ski, tubing e snowboarding ao redor. La, eles fazem neve, mesmo se a mae natureza nao cooperar. So vamos ter que pagar, ne? To nem ai, vou ter minhas ferias congeladas de uma maneira ou outra!!!

4 comments:

Bia said...

Ai Lu, eu to adorando que esse tempo loucha ta fazendo nevar menos!!! :)

bjo

Monique said...

O tempo por aqui tava igualzinho na sexta, super doido. Ai que bom que tem opcao B para suas ferias congeladas, assim se mae natureza nao cooperar pelo menos pagando voce pode garantir sua diversao sobre neve..rs.
Beijinhos

Nina Trota said...

Lu! E aqui em Orlando estava 80 F hoje!!! Lindo sol e calor!!! Fomos almocar fora e eu sai de vestidinho e rasteirinha! Em pleno Janeiro!!! Ta tudo doido mesmo! bjsss

Fernando said...

Lúcia, aqui já esta ao contrario, eu tinha falado antes que estava fazendo pouco frio, o tempo me ouviu, e esta muito frio pros padrões de inverno daqui e pro norte esta nevando tanto, que tem lugares que já passou de 4 metros de neve acumulada esta um horror, e ontem fui a uma estação de esqui e não tive coragem de encarar, fazia -9º C mas a sensação térmica tava em -20º C devido ao vento tão forte e nevava tanto, que eu nem enxergava 10 cm na frente, tudo branco, sou desastrado e sem ver nada fiquei com medo de me machucar ou acertar alguém no caminho, voltei embora, fora que atolei o carros na neve, e vi outro capotado, fiquei morrendo de medo, mas dirigi devagar e chegamos sãos e salvos, só bem cansados, da próxima vez vou conferir melhor a previsão do tempo, sem estar tempo limpo não saio de casa, afff perdi a viagem mas culpa minha também, lugar montanhoso ir sem ver o tempo foi burrice mesmo, bom aprendi assim já nao erro mais, bom tomara que o tempo colabore com sua programação e vc nao precise colocar o plano B em pratica, pro próximo fim de semana ser como vc tinha planejado, abraço.