Wednesday, January 11, 2012

Quale, ne? >:(

Estou meio irritada que justo agora que estou conseguindo correr sem parar durante 5 musicas longas na esteira, vou ter que dar um tempo (uns meses atras, nao tinha folego nenhum pra isso).

Aquele osso da minha canela esta doendo muito e quando corro da pra sentir bem (como se tivesse levado um chute nas duas canelas)... Acho que vou ter que usar as bicicletas ou continuar so com o air glider com resistencia (eta coisa que te faz malhar, acho melhor do que muitas maquinas), mas gostava de fazer isso e depois ir direto correr na esteira pra manter o cardio.

Pode ser tb que esta doendo devido as aulas de hip hop e zumba que eu danco ate nao aguentar mais e dou tudo de mim, mas isso eu nao vou deixar de fazer de jeito nenhum, hahaha. Eu amo dancar e minhas pernas que aguentem!

O melhor a fazer nesse momento entao eh focar em fortalecer os musculos ali ao redor a minha canela tb e ja vi online e comecei a fazer uns exercicios bem basiquinhos, mas otimos pra isso.

Acho que quando emagracer todos os 30 pounds, meus pes, tornozelos, canelas e pernas vao agradecer, pois acho que ainda estou muito pesada pra essa pulacao e correria todas.

Talvez daqui ha umas 2 semanas ja esteja melhor (isso se antes nao desabar nas aulas de hip hop, rs).

5 comments:

Bia said...

Que chato Lu! Mas é melhor cuidar dos joelhos agora do que se arrepender depois, principalmente pq precisamos muito dos nossos joelhos!! Talvez continuar um exercicio que não force tanto os joelhos seja a melhor opção no momento!

melhoras para suas perninhas ai!!
bjs

Lucia said...

Bia, nao eh o joelho, eh o shin (canela?). Escrevi esse post na Segunda e ja estou fazendo os exercicios e nao mais correndo e ja estao bem melhor. Acho que eh so da descanso de vez em quando, mas quero fortalecer os musculos ali ao redor do shin, just in case. bjos

Tacia said...

Que legal, que vc está correndo 5 músicas, Lucia! Eu estou querendo me exercitar também, porque estou com uma pança que costumo dizer que nao me pertence, está aqui só de passagem, hahaha!!
Nossa, que chato sobre sua dor na canela..tomara que passe logo. Essas dores realmente incomodam...
Beijo!

Lucia said...

Ai Tacia, nem me fala de panca!

Ontem estava fazendo uns abdominais na academia e ate falei pro Al que essa deve ser a parte/musculos mais fracos do meu corpo todo. Como eh tortura e dificil trabalhar essa area, viu?

Mas tenho que fazer se quero parecer que nao estou gravida, ne? hahaha.

bjos

Celia said...

De volta do Brasil, depois de 2 maravilhosas semana por lá. Estou com as baterias recarregadas. Como foram as festas do final do ano? Espero q tenha sido com mta alegria. Bj