Tuesday, January 17, 2012

Forever friends

Eramos uma sala de uns cinquenta e pouco alunos. A maioria crescendo e estudando juntos desde a quinta serie. Passamos praticamente 6 anos juntos. Passamos de criancas a quase adultos, rs.

Dia 27 agora umas 30 e pouca pessoas do nosso grupinho do Salesiano estarao se reunindo depois de muitos sem se ver. E eu aqui estou quase chorando por nao poder ir!!!!!!!!!!!! Serio mesmo! Ja me prometeram que farao outra farra assim pra quando eu voltar ao Brasil, mas estou tao chateada por nao poder ir!!! Acho que a unica coisa ruim de morar fora do pais eh isso: estar longe dos parentes e dos amigos.

Ja disseram que talvez vai rolar skype por la e se for o caso, to dentro! Ai que saudades de todo mundo!

Quando eu fui ao Brasil em 2009, tb consegui reunir e rever muitos amigos dessa epoca e nao teve coisa melhor! Juro mesmo! Foi terapia reencontrar e passar tempo com eles e voltei pra casa renovadissima!

Esta rolando uma corrente de emails com quase todo mundo nesses ultimos dias tao hilaria, gente se reencontrando por la depois de um tempao, gente relembrando a nossa epoca de Sale e principalmente os meninos nos matando de rir com as besteiras escritas. Ai, ai, ai! Que saudades! Estava dificil controlar as risadas toda vez que vinha um email novo pro grupo, pois eu estava no trabalho e nao queria que os colegas ficassem imaginando o que eu estava fazendo toda vez que comecava a gargalhar, ne? Hahaha.

Agora so falta minha familia fazer uma reuniao dessas sem mim! Eu acho que ia morrer de vez! Minha prima Helena ja prometeu que me ajudaria a coordenar uma com todo mundo quando for ao Brasil, entao prima: me espera, viu?

Ai, ai... *Suspiros grandes*.... Que m#%&rda!!!! So falando assim! Queria tanto ir!

4 comments:

Beth/Lilás said...

Que legal isso, menina!
É aquela reunião que você esteve presente há dois anos, né mesmo?
Bem, porque vocês não montam uma espécie de vídeo conferência?
Fale para alguma amiga levar um laptop e você entra on-line com a turma. Só não poderá degustar o churrasco que, com certeza, será melhor do que o seu daí. kkkkkk
bjs cariocas

Lucia said...

Web-mae, vai ser melhor do que o ultimo encontro, pois tem umas 40 pessoas indo num restaurante em Niteroi que me levaram da ultima vez e adorei (Palusi, Paluso? Nao sei bem o nome). E ainda vai ter um outro encontro pra churrasco na casa de outro amigo num outro dia... To pra chorar aqui...

bjos

Monique said...

Ah entendo bem o que voce sente. Reencontrar amigos de uma epoca tao gostosa da vida faz um bem enorme pra gente. Mas fica assim nao, quando voce for ao Brasil, vai poder matar a saudade deles, e so manter contato e organizar um reencontro.
Beijinhos

Nina Trota said...

Realmente Lu! A parte mais dificil de morar fora e ficar longe da familia e dos amigos! E nesses momentos de reuniao familiar ou reencontro de amigos isso bate muito forte!!! So fica a saudade... Espero que logo voce possa ir ao Brasil e matar essa saudade de todos e rir e curtir muiiito!!! bjsss