Tuesday, January 24, 2012

Sai pra la preguica!

Estava morrendo de preguica de ir na academia hoje de noite, mas fui. Sabe aqueles dias que voce so quer deitar no sofa na frente da televisao e fazer absolutamente nada? Pois eh. Mas ai eh so levantar e olhar no espelho, hahaha. E apesar do Al tb estar morrendo de preguica, quando vimos, ja estavamos saindo do ape pra malhar.

E olha, deixa eu reclamar um pouquinho: Nao vejo a hora das pessoas que fizeram resolucao pro ano novo de emagrecer, desistirem e pararem de ir na academia, hahaha. Esse horario que tenho ido esta ridiculo de cheio e detesto isso! So pode ser resolucao de ano novo, nao eh possivel, pois nao era assim antes!

Uns 2 Sabados atras, eu resolvi ir numa aula de Zumba as 11 da manha. Normalmente faco uma outra aula as 8:30, mas nesse dia tinha dormido ate um pouco mais tarde. Nao eh que quando chego la, uns 5 minutinhos atrasada, a sala estava tao entupida de gente que mal consegui entrar. Mas entrei, fui ate la na frente e arranjei um lugar pra mim, mas nao deu! Dancei umas 3 musicas e sai. O salao eh grande, mas tinha gente demais pro meu gosto. Sai e fui fazer outra coisa.

Entao eu decidi que quando nao for as minhas aulas de noite, vou voltar a ir pra academia as 5 da manha!!! Prefiro acordar de madrugada do que aturar lugar cheio. E olha que sou noturna!

Pelo menos encontrei uma colega de trabalho la hoje (tem muita gente do trabalho que frequenta essa academia) e ela me convenceu de fazer Pilates da proxima vez. Vou experimentar semana que vem, rs.

Agora eh hora de um bom banho quentinho e cama! Amanha comecarei o dia as 5am!

Update de hoje, 25 Jan:
Nao vou mais na aula de Pitates. Minha colega disse que essa ontem foi uma aula bem fraquinha e a gente esta acostumada a fazer aquelas das quais saimos quase morrendo, rs. Uma pena, pois ja ouvi falar que Pilates eh super 'challenging'.

2 comments:

Monique said...

Tem dias que da maior preguica mesmo de ir. Eu tambem odeio lugar cheio, prefiro ir no meio da madruga do que ficar la com o povo todo. Acho que voce vai gostar de pilates, e meio puxadinho mas e muito bom.
Beijinhos

zzaguiar said...

Rsrsrs, aula de Zumba cheia eu gosto, mas a musculação...

Ai Lú, eu preciso voltar!

Bjs, zz.