Friday, January 13, 2012

Ta nevando, yea!!!

Eita! Ate ontem estava reclamando pelos cotovelos que ainda nao estava nevando aqui e que ia arruinar minha viagem congelada em Fevereiro e pronto!

Foi so abrir a minha boca que acordei hoje com tudo branco. E tive que limpar neve E gelo de cima do meu carro e quase tombei no estacionamento devido a certas partes ter virado pista de gelo. Bota de salto alto fino e gelo no chao nao combinam, ne?

Tive que sair de casa somente com uma luva, jurando que a outra devia estar enterrada la no buraco negro da minha bolsa, mas quando chego perto do carro, a outra estava ali caida no chao. E detalhe: GRUDADA no chao completamente dura, coitada, hahaha. Devo te-la derrubado quando sai do carro ontem de noite e a coitada passou a noite no frio.

Agora ela esta aqui do meu lado 'descongelando', ja comecando a ficar mole, mas completamente encharcada (ela tem pelo por dentro). So espero nao ter estragado...

Bom, apesar de nao gostar muito, espero que continue nevando, pois quero muito fazer snowmobile, ski, andar de snowtubing e dogsled, fora outras atividades que precisam de neve. Ai quando eu voltar da viagem, o tempo pode voltar a ficar "quente" pra essa epoca do ano novamente, haha.

8 comments:

zzaguiar said...

Furinga, espero que não tenha sido por minha causa, rs!

Bjs, zz.

Lucia said...

Nao foi. Se voce tivesse visto a trecaiada que estava carregando ao sair do carro... Acho que foi ate por isso que devo ter desligado o celular com voce sem querer (voce estava no speaker e devo ter enconstado na tela e desligado).

Quando dirigo, a medida que o carro aquece la dentro, eu ja vou tirando as luvas e as deixo no colo. Devo ter levantado quando abri a porta pra sair do carro e uma delas caido ali no chao sem eu ver.

Vou deixa-la perto do aquecedor na parede quando chegar em casa. Se nao, enfio na secadora por uns 10 minutos, vamos ver. bjos

zzaguiar said...

Nossa, nem imagino uma luva congelada, rsrs!

Qdo eu caminhava na Quinta antes do trabalho, sempre deixava minha luvinha cair. Comprei um chaveiro imenso e uma vez tb deixei cair no chão perto do trabalho... Que horror! eu eventualmente perco algo, puro esquecimento por ficar ligada em outra coisa.

Tenho um guarda-chuva que amo, lindo. Uma vez fui com o Rodrigo e seus filhotinhos ao cinema, acabei esquecendo elezinho na praça de alimentação. Caramba, só me dei conta qdo já estávamos na rua e eu desci do carro e fui correndo para tentar resgatá-lo... Ufa, consegui!

Que horror! tomara que com a idade não piore!

Beijinhos, zz.

Nani said...

hhahahahahaahahah to dando risada lembrando de voce reclamando da neve e do inverno ano passado!! Agora que "voce" foi ouvida e o inverno estava light voce ta reclamando que quer neve??? Parece eu Lu. Odeio o calor do Arizona, mas aqui eu sinto falta de um pouco de calor (o verao daqui passou super rapido e nem deu pro gasto). Mas to soh zoando viu. Realmente da raiva porque nunca eh "equilibrado", ou neva demais ou nao neva nada, ou ta calor demais ou nao faz calor nenhum. O perfeito seria o meio termo neh? Um pouco de cada.

Lucia said...

Nani, shut up! Hahahaha. A gente eh louca mesmo, rsrs.

Mas serio, so quero neve ate o primeiro final de semana de Fevereiro. Depois disso pode voltar a ficar "quente" por aqui. Aaahhhh... eu quero fazer um monte de atividades que requere neve, se nao tiver, vai ser sem graca, rs. Mas to gostando nada nao de ter que limpar meu carro de manha e quase cair de cabeca escorregando no gelo...

bjo amiga!

Monique said...

Ai ando na secura de ver tudo branquinho de neve...rs...Ate agora nadinha por aqui, pra nao dizer que nao teve nada, ontem caiu uma raspinha de gelo por uns 15 minutos e so! Mas to na torcida pra continuar nevando ai pra sua viagem ser maravilhosa!
Beijinhos

Celia said...

Pois é amiga, a neve parece que resolveu acordar agora. Aqui tambem nevou sexta feira e continua firme. Está td lindo...branquinho. Parece q o inverno chegou. Uma boa semana pra vc. Bj

Beth/Lilás said...

Cadê a neve, cadê?
Teve ano em que você mostrava tanta neve, chafurdando nela, lembra?
Nessa época já tinha muita neve por aí e aqui um calorão de rachar, mas este ano está tudo diferente. eu heim!
bjs cariocas