Monday, November 17, 2008

Agradecendo as amigas

Estou passando por aqui agora somente pra agradecer as mensagens e o carinho de todas voces pelo meu aniversario hoje. Seja as mensagens deixadas aqui, no orkut ou por email, eu fiquei super feliz de voces terem lembrado.

Pra aquelas que nao sabiam, mas que viram as mensagens das outras meninas, e timidamente me deixaram uma mensagem carinhosa sem ter muita certeza (rsrs), agradeco tb de todo coracao.

E' muito gostoso saber que mesmo de longe tenho amigas como voces acompanhando minha vidinha aqui no blog, e voces nao tem ideia como ficava contente toda vez que a luzinha do meu blackberry ficava piscando com uma mensagem nova ao longo do dia!

Obrigado mesmo, pois fora isso, meu dia hoje nao foi muito legal. Voces o fizeram alegre.

8 comments:

Nani said...

Luuu, cheguei atrasada mas cheguei!!! hehe
Ainda bem q abri seu blog porq nem sabia que jah era dia 17, eu ando perdida no tempo! Achei que ainda faltavam uns dias p dia 17 chegar, ahahah.

Quero te desejar um ano cheio de alegrias, cheio de surpresas boas e muita saude pra voce!!!! Que tudo aquilo que voce deseja se realize!

Happy Birthday Lu!!!!

Fernanda said...

Lu, to atrasadinha tambem, mas vim te desejar muitos e muitos mais anos de vida, felicidade, saude, paz e amor! Vc eh uma pessoa cheia de vida e te leio tanto que sinto que ja te conheco! Um abracao!!!

http://graceolsson.com/blog said...

LUCIA,
soube de seu niver na Georgia e vim te,parabenizar.Que Deus te cubra de protecao e luz, sempre
dias felizes

Reflexos said...

E eu que não sabia!
como gostas muit das minhas portas, dedico-te a de hoje.
É do Alentejo, sul de Portugal de uma terra chamada Porto Covo com uma arquitectura fantástica... antiguinha, mas muito cuidada.

BJocas

Mile said...

Nao precisa agradecer, pelo menos por minha parte, gosto muito de vc sem nem ao menos ter tido nenhum contato físico. Te considero uma amiga.
Bjoks

Amara Ribeiro said...

Amiga, passa no meu blog que deixei ontem uma mensagem p vc!!!!
Parabéns mais uma vez...
Bjos...Te amo!!!!

Dri MIller said...

Um pouco atrasada, mas.... HAPPY B-DAY!!!!!!!!!!!!!

Uma Mae das Arabias!!! said...

Vivaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha