Saturday, November 8, 2008

Cade a crise?

Depois de sair do salao hoje, resolvi ir no shopping pra comprar umas coisinhas pra casa. Queria comprar uns conjuntos de toalhas e tapete pro banheiro, mas estava tudo tao entupido de gente, que assim que consegui chegar no estacionamento do mall, dei meia volta e resolvi nem estacionar. Meu pai tinha acabado de sair do telefone comigo dizendo que ja tinha ido la hoje e estava um inferno de gente. O engracado e' que tb notei isso final de semana passado, quando eu e Al demos uma passadinha la. Estava muito cheio de gente e ate comentamos como essa crise nao esta prevenindo ninguem de ja fazer compras pra Natal.

Vou voltar la na Sexta que vem - meu dia de folga - talvez nao esteja tao cheio. Acabei passando numa outra loja (Target) e quase compro as toalhas de la - estava procurando uma marca especifica, mas eles estavam em falta das toalhas de mao na cor que queria - so tinham as de banho. Claro, ne? Vou ver no Target mais perto daqui de casa da proxima vez antes de ir no Shopping - se bem que estou com uma vontade de comprar roupas novas.... faz tempo que nao gasto comigo, tenho me controlado, mas acho que nao devo ir no mall sozinha... Vai ser muita tentacao, rsrs.

Mas entao, que crise financeira e' essa? Ninguem esta deixando de sair pra fazer compras. Alem do mais, acabaram de abrir umas lojas bem carinhas nesse shopping aqui de casa. Entre elas: Tiffanys, Nordstrom, Kate Spade, BGBG Max Azaria, Coach, Louis Vuitton, Burberry e etc. Alem de terem la minhas lojas favoritas: Swarovsky, Sephora, Victoria Secret... Facilmente poderia passar um dia inteirinho la... Ai, ai! Minha mae e' quem gostava de fazer isso comigo e sempre iamos nesse mall juntas.

7 comments:

esse said...

Nem fales Lúcia. Eu prefiro não sair de casa. Se saio, já sei que não resisto!! Isto por cá é tudo muito mais barato do que na Europa, por isso tenho mesmo de me controlar.

Beijinho.

Mila Viegas said...

Cara, não importa a crise... as pessoas sempre dão um jeito de consumir, ainda mais nessa época... rsrs

Fernanda said...

Tambem nao vejo ninguem economizando nada por aqui, mesmo com essa crise. Beijos!

Tata said...

Não ha crise que afaste as pessoas do comercio,rsrs.Ate mesmo no Brasil,nos finais de semana vc nao consegue arrumar uma vaga para estacionar no shopping center.

Bjo
Tata

Mile said...

Sabe o que eu noto aqui? O shopping tá sempre cheio mas as pessoas com as maos vazias, só de passeio mesmo. Ou entao com sacolas de uma loja chamada Primark, nao sei se vc conhece, é SUPER barata, nunca vi nada igual.
Bjoks

Beth/Lilás said...

Estranho tudo isso!
O jornal O Globo de sábado estampa na primeira folha uma fotografia enorme de pessoas, até bem arrumadas, desempregadas e numa fila enorme para um emprego aínos States.

O que posso concluir é que, talvez, as pessoas com medo do que poderá vir por aí, estão indo às compras prá se prevenirem. Será que estou errada!?

Bem, mas eu acho que temos que ter muita cautela nesse momento. Se vc ler o blog da amiga Denise lá em Londres, poderá sentir como está a coisa na Europa.

Veja aqui:
http://denisol.wordpress.com/

beijos cariocas

Uma Mae das Arabias!!! said...

a crise aqui tbem esta grande, mas o povo lota os mercados.....pode ate ser para passear, mas esta sempre cheinho.....

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha