Saturday, November 8, 2008

Findi ocupado

Ontem eu passei literalmente 11 horas seguidas arrumando meu ape novo. Desde a hora que levantei de manha ate de noite, so parei uma vez pra comer uma sopa e uvas... escravisei, mas pelo menos agora ja esta parecendo casa de gente. Nem sequer entrei no computador o dia todo (milagre), e o post que apareceu aqui ontem ja estava programado pra ser publicado uns dias atras, quando o escrevi. Al me ajudou a mover alguns moveis de noite, mas fiz a maioria das coisas enquanto ele trabalhava. Ainda temos mais algumas caixas na sala, mas vao ter que ser deixadas pra semana que vem.

De noite entao ja estava morta, com direito a dor no pe e nas costas por quase nao ter sentado nessas 11 horas! Dali cai num banho maravilhoso, com direito a uma banheira cheinha com agua pelando e meus sais minerais pra ajudar a relaxar. Aproveitei mais tarde pra fazer as coitadas das minhas unhas que ja estavam horroriveis (como diz minha tia) e hoje fui na cabeleleira! Afe! Fazia 3 semanas que nao fazia minhas unhas e uns 4 ou 5 meses que nao ia arrumar o cabelo. Esse ja estava completamente minguado e sem corte nenhum. A cor entao... nem me falem! Estava me sentindo a propria gata borralheira!









Ainda nao tive coragem de clarear meu cabelo como nessa foto que voces votaram, e resolvi pintar de um chocolate bem profundo. Talvez antes do fim do ano eu faca umas luzes e dali va clareando aos poucos ate chegar o verao que vem. Agora vai ficar mais facil mante-lo, ja que minha cabeleleira fica tb perto do meu ape novo... Ta vendo? Cabeleleira, dermatologista, gineco, trabalho, meu pai e irmas... tudo e todos por aqui. Precisava mesmo voltar a morar por essas bandas, estava cansada de ter que dirigir longe pra tudo!

E pra terminar, hoje o tempo comecou a esfriar novamente. E parece que todas as folhas de todas as arvores de tudo quanto e' lugar resolveram cair ao mesmo tempo. E' so o que via cobrindo a rua, calcadas e gramados. Essa da direita e' minha com a bagunca de caixas ainda na sala, segurando um copo que compramos recentemente (lembra que falei que nao tinhamos nenhum, pois ao longo dos anos quebramos todos?) rsrs.










Essa arvore pelada da foto da direita, que tirei da minha varanda, juro que estava coberta de folhas anteontem mesmo. Hoje ja estavam todas no chao. Fotos da minha varanda dos dois lados da rua. Olhando pra esquerda e olhando pra direita...

6 comments:

Beth/Lilás said...

Oi, querida!
Você ficou super bem com esta cor, apesar de eu ter achado que vc também ficaria muito bem de loura, mas como aí agora é quase inverno, acho que é melhor este tom mais escuro.

Muito bem, arrumou suas coisinhas e a casa tá ficando com cara de lar agora. Mas isso cansa mesmo, deixa a gente moída. Ainda bem que vc se presenteou depois cuidando do visual, afinal prá lá de merecido este cuidado.

um bom domingo prá vocês.
bj carioca

Fernanda said...

Gostei do cabelo novo, ta uma gatinha! Aqui ventou tanto, mas tanto hj que o vento levou o resto das folhas tbm. Too sad, pois acho a coisa mais linda essas folhas amarelas e vermelhas. Dura pouquinho neh? Beijos!

Tata said...

Eu acho essa cor ótima,seu cabelo esta muito bonito.
Eu ja tive uma fase que me sentia muito insatisfeita com a cor do meu cabelo,juro,eu tingia de vermelho ai eu queria escurecer,eu escurecia,sentia vontade de clarear,e assim por diante.Parei de tingir os cabelos com 18 e assumi o castanho escuro(natural)hoje nao sinto mais vontade de tingi-lo,da muito trabalho,rsrs.

Aqui o frio chegou pra valer!

Bjo
Tata

Mile said...

Ah, eu quero ver vc de cabelo claro, mas ficou ótimo assim tb, quem é bonita fica bonita de qualquer jeito né?
Pois entao vamos esperar até o fim do ano pra ver uma mudança mais radical.

Bjoksss

perdidapelomundo said...

Linda com essa côr.
Ah, e como é bom ter tudo perto de casa, isso acontecia comiga na minha ultima casa em Portugal e realmente adorava.

Beijos

Uma Mae das Arabias!!! said...

Eu amei seu novo visual.....Esta lindaaaaaaaa

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha