Monday, November 3, 2008

Horario Novo

Nao estou conseguindo conter meu entusiasmo nesse momento, estou tao contente! Hoje escolhemos nosso horario de trabalho novo e consegui um super cedo, pela primeira vez, desde que comecei a trabalhar nesse departamento!

Como mencionei antes, as pessoas que estao aqui ha mais tempo tem preferencia a escolher primeiro seus horarios de uma lista enorme de opcoes que oferecem.
Eu alem de ja estar aqui ha mais de um ano e meio, eles ja contrataram muitas outras pessoas, entao estou um pouco acima da metade dessa lista.

E apesar de ainda nao ter conseguido algo cedo com finais de semana de folga, meu horario novo sera das 7am as 3:30pm, com Domingos e Sextas-feiras de folga. Gostaria de ter podido ter Sabado, envez de Domingo de folga, ja que eles pagam mais nos Domingos, mas nao vou reclamar nadinha!! E' o mesmo horario do Al e poderemos finalmente fazer as coisas juntos, principalmente poder jantar juntos num horario normal - o que aqui, horario normal de janta e' umas 5pm e pra falar a verdade, e' quando ja estou caindo de fome!

Ai, nem acredito!!! Nao vejo a hora de contar pro Al!!! O horario novo comeca dia 30 de Novembro.

6 comments:

Mile said...

Ótimo horário mesmo, essa semana estou todinha trabalhando de 7 às 3, tenho toooda a tarde livre, inclusive pra fazer coisas com o maridinho tb. Acabamos de chegar das compras! hehe ô delicia! E fim de semana eu trabalho um sim um nao...este tô de folga...ô delícia hehe
Mas...jantar as 5 da tarde? Oh my God, muito cedo. Vc sabe que horas é o jantar na Espanha? Entre 9 e 10 da noite, eu acho muito tarde, mas os horários aqui sao muito diferentes do resto do mundo. Alomoço por exemplo é entre 3 e 3:30 da tarde. E café da manha...nao se assuste se vc vier aqui e as pessoas estiverem tomando cafe da manha as 11 ou ao meio dia, super normal! Foi ruim de me adaptar e nao gosto do horário espanhol para as refeiçoes, prefiro fazer tudo mais cedo, inclusive o jantar, dormir de barriga cheia é péssimo.

Ah, recebi teu email sim, mas como vc estava toda atarefada com a mudança deixei pra comentar isso mais tarde. outra hora te mando um email comentando o que gostaria de fazer e vc vê se pode me ajudar em algo.
Bjoks

Beth/Lilás said...

Ótimo! Realmente é bem melhor para vocês poderem passar mais tempo juntos e fazerem suas coisas.
Então, rapidinho vai botar tudo no lugar, né mesmo! hahaha
Ainda tem muita caixa prá abrir?
Se pagar minha passagem vou praí e te ajudo. hahha
beijinhos cariocas

Fernanda said...

Lu, esse horario novo eh um sonho! Muito bom, aproveite bem o novo horario, a nossa qualidade de vida aumenta muito quando conseguimos um bom horario pra trabalhar. Beijos.

vivi said...

Lu, a janta aí é bem cedo:)
Aqui em casa eu janto em torno de 20h e Love janta no trabalho às 18h.
17h eu quase terminei de lanchar - rsrsrsrs

Tô feliz por vc ter conseguido o horário que vc queria amiga :)
Bjokas

Mi said...

eu tbem adoro meu horario das 7h30-16h, as vezes da pra pegar ate praia depois do batente hehehehehe

Uma Mae das Arabias!!! said...

Os horarios ai sao bem diferente neh?

Parabenssssssss.....eh a estrela cadente....hehehhe

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha