Sunday, November 16, 2008

Laura e Kelly

Entao esse ano eu brochei um pouco e acabei so convidando poucas pessoas pra assistir um filme la em casa. Foi isso que fizemos no Sabado de noite. Estava tao frio pra sair e um vendaval so!

De todas as minhas cunhadas, somente a Kelly veio (a irma cacula do Al) e das minhas irmas, so a Laura (pois a coitada da minha outra irma Alice tinha acabado de chegar de um plantao de 30 horas) e ainda teve que ir trabalhar hoje de manha (Domingo) tudo isso novamente.

Conversamos e rimos bastante e assistimos dois filmes. Demos na telha de assistir o "The Strangers", sobre um casal que e' assassinado por 3 pessoas loucas que invadiram a sua casa (baseado em fato real). Ficamos morrendo de medo e tivemos que assistir uma coisa mais leve depois. Escolhemos um antigo dos anos 80 chamado "Can't buy me love". Muito gostosinho. Comemos muita besteira: pizza, Doritos, Palitinhos, bolo, biscoitos e balinhas. Ai se arrependimento matasse! Vou ter que exercitar agora no minimo umas 2 horas por dia por uma semana pra perder essas calorias todas!

Infelizmente elas nao puderam dormir la em casa, mas eu estava tao exausta que ate me surpreendi de cair na cama bem cedo: uma meia noite. Fazer o que, ne? Estou ficando velha, he he he.

Talvez da proxima vez, convido mais gente e ate me anime de sair um pouco. Confesso que no inverno nem me da vontade, prefiro ficar em casa curtindo uma boa conversa, um bom vinho, comendo pipoca e assistindo um filme ou jogando um jogo enrolada num cobertor enquanto a neve cai la fora.

Nos tres









Eu e Laura; eu e Kelly

4 comments:

videos said...

Hum,adoro fazer esse tipo de programinha com a minhas amigas.

Ah,relaxa as vezes é bom comer um monte de guloseimas,nao faz mal nao!

Bjo
Tata

Beth/Lilás said...

Hummm, filme de terror assim eu não vejo também.

E só mandando ver nas calorias, né!

Mas, já percebi que há uma preocupação, afinal começou o texto, mostrando que já trouxe a esteira prá perto. Tem que fazer é uso dela, viu!

beijins cariocas

Fernanda said...

Esse filme eh de dar medo mesmo! Daqueles que a gente da um pulo e fica receosa de ficar em casa sozinha depois, amo isso hehehe! Beijos!

Uma Mae das Arabias!!! said...

Parabenssssss!!!!

Desculpe o atraso.....

Muitas felicidades, paz, saude, sucesso e muito amor......

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha