Tuesday, November 11, 2008

Levando choque

Apesar do Outono ser minha epoca preferida do ano, e' tb quando comecamos a levar choque com as coisas. E eu ODEIO isso!!! Da um nervoso so, pois levo choque com tudo que encosto a mao. E' bem pior no inverno, mas ja esta comecando a acontecer e eu tenho que tomar cuidado pra encostar no meu carro, macanetas, etc...

Expliquei esse fenomeno nesse meu posting aqui do ano passado. E consegui pesquisar e achar uma explicacao pra isso. Leiam, pois e' bem interessante. E voces em lugares mais quentes e com mais umidade, se considerem sortudos, pois e' muito ruim levar choque durante 3 meses inteirinhos!

Update no ape: Hoje acabamos com quase todas as caixas e ja colocamos quase tudo no lugar. Sexta-feira vou ver se termino pequenas coisinhas aqui e la que ainda faltam (ja que e' meu dia de folga) e so vai faltar comprar moveis novos.

Ah, e'! Esqueci de contar... lembra que meu cunhado tinha quebrado um dos meus gaveteiros na ultima mudanca? Pois entao... dessa vez ele quebrou minha estante de livros. DOSE!!!! Ele disse que foi so pega-la que ja se desmoronou. Agora temos que comprar outra, pois nao tenho onde colocar meus livros. Coitado! Pelo menos ele nos ajudou a mudar, e a estante estava velha mesmo. Fazer o que, ne? rsrs

12 comments:

Georgia said...

Passando só para um abraco.

Estou super sem tempo com a blogagem.

Bjus

Mile said...

Menina nunca tinha ouvido falar nessa coisa de levar choques dessa forma, aqui isso nao acontece. Ainda bem! Vou ler sobre isso.

Bjoks

Laura said...

Além de levar choque em tudo tem a parte do levar choque em todos. Até pegar na mão de alguém da choque.
:(
Abraçoss

Mi said...

mais uma coisa q eu nao sinto a menor falta de WI, eh muito chato mesmo, inclusive varias vezes q ia beijar meu marido levava choque hahahahaha

Liza Souza said...

lucia,

só agora entendi pq levo tanto choque e pq meus cabelos sao tao eletricos. hehehehehe
tbm odeio levar choque, tanto que nao ligo nenhuma tomada em casa pq morro de medo. minha sorte eh ter um engenheiro em casa que ao contrario de mim acha tomar choque divertido.

beijos,

liza

Mila Viegas said...

Este tb é um dos fatores pelos quais não gosto de mudança. Na última mudança da gente acabaram com meus sofás e com a minha mesa de jantar. Fiquei muito p... Ainda mais que a mesa era escura e ficou cheia de lascas descascadas mostrando a madeira do fundo. Acabei me desfazendo do sofá e da mesa.

Sonho Meu said...

Quando morava no terreo os choques eram de f*&^%$. Aqui no segundo andar, nem tanto. Mas ontem eu tirei coloquei um coberto meu pra lavar (feito de uma mistura de fibra sintetica) e quando abri a secadora que coloquei a mao pra pega-lo, começou a sair faisca, nao titubiei, peguei um spray (Static Guard) e spray nele...dai todo o choque sumiu. Talves seja uma boa vc tentar nas portas.
Quando fazia baby sitter, as minhas crianças me divertiam tambem com as cargas acumuladas nos cabelos delas...tenho até fotos.
bjs,
me

Amara Ribeiro said...

Nossa, ainda bem que aqui não tem dessas coisas...mas um dia ainda vou tomar vários desses...kkkk
Bjos

Anathalia said...

Eu também detesto esses choques! Também já estou levando alguns por aqui... Principalmente no carro. É um saco...

Beth/Lilás said...

Menina, não sabia que acontecia isso aí no inverno! Bem esquisito mesmo.
Eu não gosto de levar choque, não!

Bom, pelo menos não podem dizer que você é paradona, pois está bem elétrica. haha

beijins cariocas (voltei!)

Dri MIller said...

Voce acredit auqe o unico lugar que levo choques sem fim eh ai em Pittsburgh! Sempre que vmaos visitar a familia do Aaron eu viro ateh piada... Tudo que encosto levo choque!
Seja um beijo, abrir a porta do carro (no carro jah saiu ateh faisca de choque mesmo!), dar abraco na avo, abrir a torneira, macanetas de portas.... uma lista interminavel!

Fernanda said...

Tbm ja comecei levar os choques, de objetos e de pessoas hehe! Ahhh Lu, como diz minha mae, seu cunhado eh um estabanado hehehehe! Beijos!